Rodoviários de Salvador (BA) anunciam greve de ônibus para domingo (22)

Sindicato quer destravar a campanha salarial. Foto: Divulgação.

Segundo a categoria, operação será suspensa por 24 horas

JESSICA MARQUES

Os rodoviários de Salvador (BA) anunciaram uma greve de ônibus para domingo, 22 de maio de 2022.

À mídia local, o vice-presidente do Sindicato dos Rodoviários, Fábio Primo, confirmou que os ônibus não vão circular durante 24 horas.

Entre os motivos da paralisação está a reivindicação da manutenção dos postos de trabalho e o pagamento de dívidas trabalhistas aos ex-funcionários da CSN.

Além disso, a categoria menciona a violência sofrida pelos profissionais.

Os rodoviários também querem destravar a campanha salarial.

Jessica Marques para o Diário do Transporte

Informe Publicitário
Assine

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

     
Comentários

Descubra mais sobre Diário do Transporte

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading