Guanabara anuncia a compra de 30 ônibus novos em comemoração aos 30 anos de atuação

Primeiras viagens dos veículos com a nova pintura foram realizadas no feriado da Páscoa. Foto: Luis Davi / Divulgação.

Pintura comemorativa também faz parte das ações

ADAMO BAZANI/JESSICA MARQUES

A empresa Expresso Guanabara anunciou de forma oficial nesta segunda-feira, 02 de maio de 2022, a compra já realizada de 30 ônibus zero-quilômetro.

Deste total, 10 são para o serviço Glamour DD e 20 são para o novo serviço Galaxy Plus, que reúne em um ônibus as classes Leito e Semi-Leito.
A empresa também destacou a pintura comemorativa de 30 anos.

Segundo a Expresso Guanabara, a pintura comemorativa traz “características visuais que revelam traços marcantes da Guanabara, como a modernidade e a inovação, sem deixar de lado o pioneirismo e a tradição de uma história marcada pela excelência na prestação dos seus serviços”.

As primeiras viagens dos veículos com a nova pintura foram realizadas no feriado da Páscoa.

A empresa foi fundada em 1º de agosto de 1992. Com sede em Fortaleza (CE) e fortes raízes nordestinas, a Guanabara atua em 14 Estados e no Distrito Federal e transporta cerca de 6 milhões de passageiros por ano.

Entre as principais ligações da Guanabara estão: Fortaleza – Teresina, Fortaleza – Recife, Fortaleza – Belém, Fortaleza – Sobral, Fortaleza – Juazeiro do Norte, Fortaleza – Natal, Fortaleza – Salvador, Fortaleza – Rio de Janeiro, Fortaleza – São Paulo, entre outras.

De acordo com o gerente de Marketing da Guanabara, Rodrigo Mont’Alverne, a renovação da frota é uma constante na empresa, porém no ano em que completa 30 anos a aquisição de novos veículos vem com o diferencial de agregar um novo serviço e gerar novas oportunidades de viagem aos clientes.

“O investimento permanente na frota é uma pauta que recebe especial atenção todos os anos por ser fundamental para a segurança e conforto dos passageiros. Então, além dessa ação, teremos várias outras que, em breve, serão divulgadas”, afirma o executivo, em nota.

A frota da empresa é composta por mais de 400 veículos.

Jessica Marques para o Diário do Transporte

Compartilhe a reportagem nas redes sociais:
Comentários

Comentários

  1. Fábio disse:

    filial em Fortaleza o forte desta empresa está no Rio de Janeiro aonde se encontra sua sede, vamos lá do mesmo grupo útil, expresso federal,real expresso, Guanabara.

  2. Adriano dos Santos E Silva Bussolaro disse:

    Parece ser uma ótima empresa !!

  3. Joseni Antônio da Silva disse:

    O expresso Guanabara nas linhas do nordeste só nota carro velho sem internet sem carregador de celular os motoristas mata os passageiros de fome na estrada só para para almoço fora de horário , viajei de campina grande PB x são Paulo pela Guanabara pra nunca mais e não recomendo a Itapemirim tá fazendo muita falta.

  4. Júlio Alves da Silva Neto disse:

    Porque está empresa não faz a linha são Paulo a Parnaíba Piauí

  5. José Carlos correia disse:

    Voces daguanabara tem que po uma empresa numa cidade que sim chamar timbauba porque a imtapemirim e uma meda e mesmo assim a empresa faliu

  6. Maximino Pacheco da Rosa disse:

    Gostaria de trabalhar nesta empresa como motorista

  7. VALDEMIR DOS SANTOS NETO disse:

    Tem muito que melhorar essa empresa viagei uma vez de Brasília para João Pessoa e os motoristas não te dá atenção guando vc pergunta alguma coisa isso me deixou triste não ando mas. Independente do passageiro tem que ter respeito não estou viajando de graça

Deixe uma resposta