Greve de ônibus da Rosa em Feira de Santana continua, apesar de decisão judicial

Empresa diz que já tem condições de voltar, dependendo apenas dos funcionários

ADAMO BAZANI

A cidade de Feira de Santana (BA) amanheceu pelo sexto dia sem ônibus da empresa Rosa em circulação nesta quarta-feira, 12 de janeiro de 2022.

A paralisação continua apesar de decisão liminar, do juiz Nunisvaldo dos Santos, da 2ª Vara da Fazenda Pública, que determinou a suspensão da greve e proibiu eventuais bloqueios no Terminal Central.

Relembre:

https://diariodotransporte.com.br/2022/01/11/justica-determina-suspensao-de-greve-de-onibus-em-feira-de-santana-ba/

Apenas a empresa São João está operando.

A companhia retomou nesta quarta-feira (12) as linhas rurais das comunidades de Fazenda Morro, Candeia Grossa, São José, Carro Quebrado e Santa Quitéria.

Em nota enviada ao Diário do Transporte, nesta terça-feira (11), informou que a frota está preparada (lavada, higienizada e abastecida) para retomar os serviços.

Diante das notícias veiculadas na imprensa hoje, 11, sobre a “determinação da Justiça pela suspensão imediata da paralisação dos rodoviários de transporte urbano em Feira de Santana”, a Empresa Rosa vem pela presente nota esclarecer que a frota encontra-se preparada (lavada, higienizada e abastecida) – assim como nos últimos dias de paralisação da categoria – para tão logo seja normalizada a operação possa retomar o atendimento.

Entretanto, a concessionária informa que ainda não foi comunicada oficialmente do cumprimento desta decisão judicial pela 2ª Vara da Fazenda Pública.

Continuamos mantendo os esforços necessários diante da grave crise que o setor enfrenta no país, bem como renovamos a responsabilidade e transparência dos serviços prestados à comunidade feirense.

Adamo Bazani, jornalista especializado em transportes

Compartilhe a reportagem nas redes sociais:
Comentários

Comentários

Deixe uma resposta