mobiGO, aplicativo de fretamento do Grupo JCA, tem planos de abrir 60 novas rotas em 2022

Atualmente, 8,5 mil passageiros são transportados diariamente pelas empresas do Grupo por meio da ferramenta

ADAMO BAZANI

O Grupo JCA pretende ampliar sua atuação em fretamento e a tecnologia deve ser uma das ferramentas para isso.

Por meio do aplicativo mobiGO, de fretamento executivo, a estimativa é de criação de mais 60 rotas em 2022.

A ferramenta foi lançada há três anos e é voltada para pessoas que trabalham fora da cidade em que residem.

Outra estimativa para o ano é elevar a base de clientes em 115%.

Atualmente, 8,5 mil passageiros são transportados diariamente pelas empresas do Grupo por meio da ferramenta

Outra novidade recente para expandir os negócios é a modalidade mobiGO Corp, voltada para as empresas que contratam o serviço de fretamento contínuo.

Segundo o Grupo JCA, a mobiGO Corp já opera para empresas nacionais e multinacionais presentes nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Paraná, Santa Catarina e Goiás.

Já a mobiGO, voltada para contratação direta pelo passageiro, atualmente possui 63 linhas ativas nas cidades de São Paulo, Campinas, Sorocaba, Baixada Santista e Jundiaí.

Entre as empresas operadoras estão Viações Cometa, 1001, Catarinense e Opção Fretamento & Turismo.

Segundo o Grupo JCA, os planos são mensais e flexíveis, e podem ser contratados dentro do próprio aplicativo ou no site, sendo possível escolher quantos e quais os dias na semana o cliente precisará do fretamento, o que pode se ajustar, por exemplo, à rotina de quem está trabalhando, por exemplo, em regime híbrido por causa da pandemia de covid-19. Além disso, para quem é cliente ativo, durante o período de férias, é concedido uma redução de 35% no valor pago e a vaga dentro do trajeto escolhido continua reservada.

“Estamos acompanhando as necessidades das empresas para o retorno das atividades presenciais ou de forma híbrida, para oferecer um produto flexível que faça sentido para quem precisa se deslocar com segurança e conforto até o trabalho. Para as empresas, estamos focados em oferecer um serviço otimizado e eficiente, que traga redução de custo e melhoria na gestão do transporte”, disse em nota, o diretor da mobiGO, Fernando Edelson.

Planos e condições de pagamento podem ser consultados pelo aplicativo mobiGO no celular ou site: https://mobigo.com.br/home

A empresa anunciou ainda uma promoção de aniversário pela qual, será possível ter 50% de desconto na próxima mensalidade para aqueles que indicarem alguém que contrate o serviço de fretamento, que também terá 50% de desconto em três mensalidades. A promoção é cumulativa e o cliente que indicar dois amigos ou mais, podendo ganhar uma mensalidade inteira de cortesia.

Outro anúncio do Grupo é que os passageiros do mobiGo podem ter descontos em viagens de ônibus convencionais, bem como tem o benefício de trocar de linha por outra que tenha um horário diferenciado, caso percam o fretado agendado ou precisem de flexibilidade na ida ou volta ao trabalho no dia-a-dia.

“As frotas são modernas, com conexão WI-FI gratuita a bordo, ajuste de intensidade individual do ar-condicionado, seguindo todas as regulamentações dos órgãos reguladores e os protocolos de segurança contra a covid-19, com ônibus sanitizados e preparados para que os passageiros percorram seus trajetos tranquilamente.” – diz ainda nota.

Adamo Bazani, jornalista especializado em transportes

Compartilhe a reportagem nas redes sociais:
Comentários

Comentários

  1. vagligeiro disse:

    Olha que engraçado. Algo que na verdade houve projetos similares no passado feito por empresas particulares menores. E é algo que Buser e similares poderiam ter começado a focar antes de tentar competir com as grandes players brasileiras.

Deixe uma resposta