Prefeitura de Santo André realiza passeios em atrações natalinas

Veículos da frota municipal fazem o transporte dos passageiros. Fotos: Angelo Baima / PSA.

Ônibus gratuitos transportam idosos e pessoas em situação de vulnerabilidade social

JESSICA MARQUES

Ao longo do mês de dezembro, a Prefeitura de Santo André, no ABC Paulista, está realizando passeios em atrações natalinas da cidade. Ônibus gratuitos estão transportando idosos e pessoas em situação de vulnerabilidade social até os pontos turísticos.

A iniciativa integra as ações do Natal Solidário, realizada pelo Fundo Social de Solidariedade e pela Secretaria de Cidadania e Assistência Social. O transporte é realizado com ônibus da frota municipal.

Os passeios são destinados a pessoas que utilizam o Crisa (Centro de Referência do Idoso de Santo André) e os Cras (Centro de Referência de Assistência Social).

Os interessados devem estar cadastrados no Crisa ou em um dos Cras, e procurar um dos locais para inscrição. A ação continua até o dia 21 de dezembro, segundo a Prefeitura.

A primeira excursão foi realizada na última segunda-feira (13). Ao todo, foram oito ônibus que saíram dos Centros de Referência de Assistência Social para o Parque Celso Daniel, passando posteriormente pelo Paço Municipal, onde está acontecendo o Show das Águas, e também pela Vila de Luzes, localizada na Avenida Professor Valdemar Mattei, próximo ao Parque Central.

Confira as imagens do passeio:

ATRAÇÕES

A Prefeitura de Santo André preparou uma programação em diversos locais para celebrar a chegada do Natal. Entre elas está a Casa da Família Ferroviária, em Paranapiacaba.

Confira a programação, na íntegra:

Casa da Família Ferroviária é atração de Natal na Vila de Paranapiacaba, em Santo André (SP)

Jessica Marques para o Diário do Transporte

Comentários

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre Diário do Transporte

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading