Transbrasil anuncia compra de 10 ônibus Busscar DD, Market Place próprio Brasil Passagens e parceria com a Buser

De acordo com CEO ao Diário do Transporte, empresa também firmou parceria com Gobuss passagens

ADAMO BAZANI

A TCB (Transporte Coletivo Brasil) – Transbrasil anunciou a compra de dez ônibus de dois andares de carroceria Busscar Vissta Buss DD com chassis Mercedes-Benz de quatro eixos.

A informação foi divulgada nesta segunda-feira, 15 de novembro de 2021, em encontro de operadores parceiros da companhia, realizado no centro de convenções de Goiânia (GO), e confirmada na manhã desta terça-feira (16), ao Diário do Transporte, pelo CEO da companhia Jaime Garces.

Segundo o executivo, o veículo tem a configuração de poltronas semileito nos dois andares, totalizando 68 lugares. Sanitário, ar-condicionado com saídas individuais, entradas USB para carregadores de celular nas poltronas e apoio para descanso de pernas estão entre os itens de conforto.

Garces ainda disse que os veículos serão próprios da Transbrasil para viagens interestaduais e intermunicipais.

“Vamos investir na marca Busscar, que sempre foi nossa parceira” – disse o executivo à reportagem, prevendo novas aquisições.

MARKET PLACE

A empresa também anunciou o lançamento de um site e aplicativo próprio de venda de passagens.

O Market Place é chamando “Brasil Passagens” e deve estar no ar já a partir desta quarta-feira (17), prometendo descontos, fidelização e facilidade nas transações de aquisição de passagens.

Foram firmadas também parcerias de vendas de passagens das linhas operadas com a Buser Passagens e com a Gobuss Passagens.

O CEO da companhia destacou que a parceria com a Buser será apenas para venda de passagens e não do fretamento colaborativo.

O encontro marcou também 38 anos da Trasbrasil, segundo Jaime Garces.

Adamo Bazani, jornalista especializado em transportes

Compartilhe a reportagem nas redes sociais:
Comentários

Comentários

  1. vagligeiro disse:

    Bem, o brasil do salnorabo é o país onde o crime compensa. Sem mais.

    1. Joao disse:

      Crime compensa? eu quero mais desse crime, pagar 70% nas passagens de ônibus. Eu quero mais ! Eu quero mais ! quanto aos incomodados, bom, incomodados que se mecham ou irão falir

      1. Roga disse:

        Crime das duas, pq este grupo ruas tbm não é flor que se cheira…….busscar te cuida

  2. André da Silva de Carvalho disse:

    Tem vaga de motorista?

  3. Natalino disse:

    Como faço pra agregar um ônibus com a gente transbrasil

  4. JOCIMAR DE SOUZA PIRES disse:

    Nada contra a Transbrasil, pelo contrário é lindo de se ver uma empresa de reinventando, modernizando e fazendo parcerias. Mas infelizmente não tive sorte em andar com vcs da Transbrasil. Comprei um bilhete em Cascavel PA para Goiânia de forma antecipado via pix, porém ao chegar no embarque tive a infeliz surpresa que o ônibus não viria, pois deu problema e as viagens foram canceladas. Então é isso, torço pela empresa, mas sem um bom relacionamento de confiança não vai. FICA A DICA.

Deixe uma resposta