Transbrasil anuncia compra de 10 ônibus Busscar DD, Market Place próprio Brasil Passagens e parceria com a Buser

De acordo com CEO ao Diário do Transporte, empresa também firmou parceria com Gobuss passagens

ADAMO BAZANI

A TCB (Transporte Coletivo Brasil) – Transbrasil anunciou a compra de dez ônibus de dois andares de carroceria Busscar Vissta Buss DD com chassis Mercedes-Benz de quatro eixos.

A informação foi divulgada nesta segunda-feira, 15 de novembro de 2021, em encontro de operadores parceiros da companhia, realizado no centro de convenções de Goiânia (GO), e confirmada na manhã desta terça-feira (16), ao Diário do Transporte, pelo CEO da companhia Jaime Garces.

Segundo o executivo, o veículo tem a configuração de poltronas semileito nos dois andares, totalizando 68 lugares. Sanitário, ar-condicionado com saídas individuais, entradas USB para carregadores de celular nas poltronas e apoio para descanso de pernas estão entre os itens de conforto.

Garces ainda disse que os veículos serão próprios da Transbrasil para viagens interestaduais e intermunicipais.

“Vamos investir na marca Busscar, que sempre foi nossa parceira” – disse o executivo à reportagem, prevendo novas aquisições.

MARKET PLACE

A empresa também anunciou o lançamento de um site e aplicativo próprio de venda de passagens.

O Market Place é chamando “Brasil Passagens” e deve estar no ar já a partir desta quarta-feira (17), prometendo descontos, fidelização e facilidade nas transações de aquisição de passagens.

Foram firmadas também parcerias de vendas de passagens das linhas operadas com a Buser Passagens e com a Gobuss Passagens.

O CEO da companhia destacou que a parceria com a Buser será apenas para venda de passagens e não do fretamento colaborativo.

O encontro marcou também 38 anos da Trasbrasil, segundo Jaime Garces.

Adamo Bazani, jornalista especializado em transportes

Compartilhe a reportagem nas redes sociais:
Comentários

Comentários

  1. vagligeiro disse:

    Bem, o brasil do salnorabo é o país onde o crime compensa. Sem mais.

    1. Joao disse:

      Crime compensa? eu quero mais desse crime, pagar 70% nas passagens de ônibus. Eu quero mais ! Eu quero mais ! quanto aos incomodados, bom, incomodados que se mecham ou irão falir

  2. André da Silva de Carvalho disse:

    Tem vaga de motorista?

Deixe uma resposta