Centauro, de Minas Gerais, amplia frota com cinco Volare 0 km e passa a anteder mineração a serviço da Vale

Empresa completa 32 anos e chega a 32 ônibus com serviço inédito

ADAMO BAZANI

A Centauro Turismo, empresa de fretamento de Belo Horizonte, passará a atuar na área de transportes de trabalhadores de mineração da Vale.

Para isso, a companhia que completa 32 anos no mercado no próximo dia 30 de agosto de 2021, chega a 32 veículos, com a aquisição de cinco micro-ônibus Volare zero quilômetro para este novo contrato.

A informação é da própria empresa ao Diário do Transporte nesta sexta-feira, 13 de agosto de 2021.

Duas unidades são do modelo Volare New Attack 8 com chassi Agrale e três são Attack 9 com chassi Mercedes-Benz.

Os veículos vão atender trabalhadores nas cidades mineiras de Caeté, Mariana, Cachoeira do Campo, Santa Bárbara e Barão de Cocais.

Como mostrou em primeira mão o Diário do Transporte, a linha de modelos New Attack foi apresentada pela Volare, marca da Marcopolo, em 25 de maio de 2021.

A nova geração traz mudanças estéticas e funcionais, como delimitadores da carroceria de led, plástico de engenharia injetável no lugar de fibra de vidro em diversos componentes e poltronas mais confortáveis, além de três opções de “saia”  (parte inferior da lataria) para se adaptar melhor a diferentes tipos de serviços.

Relembre:

https://diariodotransporte.com.br/2021/05/25/audio-lancamento-volare-apresenta-nova-linha-de-micro-onibus-new-attack/

Todos os veículos comprados pela Centauro possuem ar-condicionado e equipamentos de acessibilidade para pessoas com mobilidade reduzida.

Adamo Bazani, jornalista especializado em transportes

Compartilhe a reportagem nas redes sociais:
Comentários

Deixe uma resposta