Mascarello anuncia férias coletivas de 05 a 18 de agosto

Fabricante de carrocerias divulgou comunicado a seus fornecedores no site da empresa

ALEXANDRE PELEGI

A encarroçadora Mascarello anunciou nesta semana que entrou em férias coletivas de 05 de agosto a 18 de agosto de 2021, retornando suas atividades no dia 19.

O aviso saiu publicado apenas no site do Grupo, na aba dedicada aos fornecedores.

COMUNICADO DE FÉRIAS COLETIVAS

Prezado Fornecedor,

A Mascarello Carrocerias e Ônibus Ltda vem por meio deste, informar que estará em Férias Coletivas no período de 05/08/2021 a 18/08/2021, retornando suas atividades no dia 19/08/2021.

ATENÇÃO:

O faturamento e embarque de materiais deverão ser pré-agendados com o Comprador responsável. Assim sendo, envio de produtos que não foram agendados serão devolvidos.

Para os Prestadores de serviços e Fornecedores de materiais in loco, será permitido o acesso às dependências da Mascarello mediante prévia autorização.

A Comil Silos e Secadores operará normalmente!

 

Nessa semana o Diário do Transporte noticiou que a Marcopolo também adotará este expediente, paralisando a produção das unidades de Caxias do Sul (RS) e de São Mateus (ES) por 30 dias, a partir de 23 de agosto de 2021 até 22 de setembro de 2021.

O motivo alegado pela fabricante é a ausência de peças e matérias-primas, em especial componentes eletrônicos. Relembre:

Por falta de insumos, Marcopolo terá férias coletivas de 30 dias

Alexandre Pelegi, jornalista especializado em transportes

Compartilhe a reportagem nas redes sociais:
Comentários

Comentários

Deixe uma resposta