Empresas do Grupo JCA vão dar 30% de desconto em passagens para julho e agosto

Segundo grupo, bilhetes com preços especiais estão à venda até quarta-feira nos sites das Viações Cometa, 1001, Catarinense, Expresso do Sul e Rápido Ribeirão

ADAMO BAZANI

Na guerra para conquistar passageiros de outros meios de transportes e reconquistar passageiros perdidos na pandemia, o Grupo JCA, um dos maiores conglomerados de ônibus rodoviários do País anunciou, que entre esta segunda-feira, 28 de junho de 2021, e quarta-feira, 30 de junho de 2021, as Viações Cometa, 1001, Catarinense, Expresso do Sul e Rápido Ribeirão estão vendendo passagens com descontos de até 30% para viagens que podem ser realizadas no período de 15 de julho a 31 de agosto. Segundo as viações, a promoção é exclusiva para compras nos sites das marcas e é válida para todos os destinos, sempre de acordo com a disponibilidade de assentos.

As empresas prometem conforto e a segurança das viagens com ônibus de dois andares (double deck), que possuem assentos da categoria semi-leito ou cama, WI-FI gratuito a bordo, entradas USB disponíveis em cada assento e ar-condicionado com controle de intensidade individual.

“Além disso, para garantir que os clientes que precisam viajar neste momento percorram os trajetos em segurança, as empresas do Grupo JCA adotaram uma série de ações e protocolos de saúde. Entre eles, está a desinfecção total dos veículos antes de cada viagem com vaporização interna usando produtos eficazes contra vírus e bactérias, a implementação de dispositivos de álcool gel para uso dos clientes antes de embarcar, além da obrigatoriedade do uso de máscaras de proteção por motoristas e passageiros em toda a viagem. A empresa recomenda a utilização do BPE (bilhete de passagem eletrônico) onde houver esta disponibilidade, para facilitar o embarque sem a necessidade da impressão da passagem, e sempre que possível dar preferência aos canais digitais para obter informações e/ou comprar passagens.” – explica a nota.

Como mostrou o Diário do Transporte, a Abrati, que reúne as empresas regulares, disse que nos próximos dois anos, as viações devem realizar investimentos de R$ 3 bilhões em renovação de frota e promoções.

Relembre

https://diariodotransporte.com.br/2021/06/14/empresas-de-onibus-rodoviarios-farao-investimentos-de-r-3-bilhoes-nos-proximos-dois-anos-para-atrair-passageiros/

Adamo Bazani, jornalista especializado em transportes

Compartilhe a reportagem nas redes sociais:
Comentários

Comentários

Deixe uma resposta