Fenatran é transferida para novembro de 2022 e, neste ano, haverá ações virtuais

Apesar de ter mais foco em transporte de cargas, na Fenatran sempre são apresentados alguns produtos voltados aos transportes de passageiros, como vans e mini-ônibus.

Motivo é que Brasil ainda está longe de controlar a pandemia de covid-19 diferentemente outros países que já começam a pensar em eventos presenciais

ADAMO BAZANI

A Fentatran, uma das maiores feiras da América Latia de veículos de grande porte, vai ser realizada de forma presencial apenas no período de 16 a 20 de novembro de 2022, no São Paulo Expo, na capital paulista.

A informação foi confirmada no início da tarde desta terça-feira, 22 de junho de 2021, pela Reed Exhibitions (RX), responsável pela organização e realização do evento.

O motivo é que o Brasil, diferentemente de outros países que já começam a pensar em eventos presenciais, não conseguiu controlar a pandemia de covid-19, com atrasos nas compras de vacinas e ausência de ações uniformizadas para o combate da disseminação da doença, além de pregações contra o uso de máscara, distanciamento social e outras medidas sanitárias.

“A medida tem como base a reavaliação do cenário atual da pandemia de Covid-19 no Brasil e na cidade de São Paulo e está alinhada com as expectativas e recomendações de entidades e empresas do setor.” – diz a RX em nota.

O evento estava previsto para ocorrer originalmente de 18 a 22 de outubro de 2021.

Neste ano, porém, haverá uma série de ações virtuais chamada de Rota Digital Fenatran.

Serão webinars e Test-Drive Virtual e Interativo, a ser lançado ainda neste mês.

A estratégia é para que fabricantes e compradores tenham contato e um ambiente de negócios mesmo com a pandemia.

“Com essa iniciativa, vamos consolidar a FENATRAN como uma plataforma permanente de negócios”, disse em nota a gerente do evento, Ana Paula Pinto.

“A Fenatran, em 2022, contará com projetos inovadores que serão anunciados oportunamente pela organização”. – prossegue a nota.

Apesar de ter mais foco em transporte de cargas, na Fenatran sempre são apresentados alguns produtos voltados aos transportes de passageiros, como vans e mini-ônibus.

Adamo Bazani, jornalista especializado em transportes

Compartilhe a reportagem nas redes sociais:
Comentários

Comentários

  1. carlos souza disse:

    Como se por causa do vírus e do falência moral o mundo…ACABÔÔÔÔÔÔÔ..ACABÔ…ACABÔÔÔÔÔÔÔÔ…..A-CA-BÔÔÔÔÔÔHHHHH!!!!!

Deixe uma resposta