Volare vende 200 veículos da linha New Attack

Unidades serão destinadas aos estados do Amazonas e Bahia

JESSICA MARQUES

A Volare informou nesta quinta-feira, 17 de junho de 2021, que vendeu 200 veículos da linha New Attack, lançada no fim de maio. As unidades serão destinadas aos estados do Amazonas e Bahia.

Em nota, a fabricante atribui as vendas ao aquecimento do mercado de micro-ônibus pelo fretamento e o impulsionamento dos mercados de agronegócio, mineração e saúde.

De acordo com Sidnei Vargas, gerente nacional de vendas da Volare, a nova linha permitirá reforçar e ampliar a liderança da marca no mercado brasileiro. “Procuramos aplicar uma evolução à uma linha que desde seu lançamento alcançou grande sucesso. Mantivemos todos os atributos reconhecidos pelos clientes e usuários e elevamos ainda mais os padrões de qualidade, segurança e acabamento”, destaca o executivo.

Ao todo, 75 unidades do modelo New Attack 8 foram entregues para oito empresas manauaras por intermédio da concessionária Macrobus.

Na Bahia, os veículos adquiridos possibilitam que a população tenha acesso às Policlínicas Regionais de Saúde. A Volare foi a vencedora de uma licitação aberta pela Secretaria da Saúde do Estado da Bahia para a compra de 125 micro-ônibus do modelo New Attack 9, a serem entregues pela concessionária Peça Fácil.

“As vendas das 200 unidades, logo após a apresentação ao mercado, reforçam a aposta da Volare no segmento de micro-ônibus, que já representa receita líquida da companhia no primeiro trimestre deste ano superior a R$ 270 milhões, crescimento de 92% quando comparado ao mesmo período de 2020”, informou a fabricante, em nota.

Confira os detalhes do modelo na reportagem:

ÁUDIO LANÇAMENTO: Volare apresenta nova linha de micro-ônibus: New Attack

Jessica Marques para o Diário do Transporte

Compartilhe a reportagem nas redes sociais:
Comentários

Deixe uma resposta