Informe publicitário

Grupo JCA avança em tecnologia e muda seu ERP para TOTVS

Empresas 1001, Catarinense, Cometa e Expresso do Sul, dentre outras, terão Projeto Eficiência Digital

Um dos maiores grupos do transporte rodoviário de passageiros do país está migrando seu ERP para uma nova solução que irá mudar significativamente a gestão de suas empresas.

A TOTVS, hoje a maior empresa de tecnologia da América Latina, em parceria com a RJ Consultores, será a nova fornecedora do ERP do GRUPO JCA, responsável por empresas como 1001, Catarinense, Cometa, Expresso do Sul, dentre outras.

O PROJETO EFICIÊNCIA DIGITAL irá contemplar a implantação do sistema, resultando em maior eficiência e produtividade de todos os processos gerenciais das empresas, de forma integrada e totalmente digital, através de uma plataforma de ERP sólida e inovadora, suportada pela competência TOTVS e a expertise da RJ Consultores no segmento do transporte rodoviário de passageiros.

A visão de futuro do GRUPO JCA possibilitou a melhor escolha para a evolução do seu ERP, onde uma gestão integrada com alta tecnologia e segurança são fundamentais para o novo mundo do transporte.

 

ERPEnterprise Resource Planning é um sistema de gestão que permite acesso fácil, integrado e confiável aos dados de uma empresa. A partir das informações levantadas pelo software, é possível fazer diagnósticos aprofundados sobre as medidas necessárias para reduzir custos e aumentar a produtividade.

 

Compartilhe a reportagem nas redes sociais:
Comentários

Comentários

  1. Fabio disse:

    Uma maravilha #sqn .. viajando hj 17/06 umas 4 pessoas embarcaram e não puderam sentar nos seus assentos pq já estavam ocupados. Inclusive alguém estava com a passagem na mesma poltrona q a minha.

Deixe uma resposta