Ataque de bandidos a ônibus e a caixa eletrônico provoca desvios em sete linhas na zona sul de São Paulo

Um dos veículos atingidps pelos marginais

Ao menos 15 criminosos invadiram supermercado que fica na região do Grajaú

ADAMO BAZANI

Passageiros de ônibus na zona Sul de São Paulo devem estar atentos porque ao menos sete linhas na região do Grajaú são desviadas por causa de um ataque criminoso a um caixa eletrônico dentro de um supermercado e a dois ônibus e outros veículos que foram incendiados durante a ação na madrugada desta quinta-feira, 20 de maio de 2021.

Os bandidos cercaram os veículos e mandaram os ocupantes descer.

Os ônibus foram usados como barricadas.

O bando tinha ao menos 15 criminosos que usaram explosivos.

Após a ação, os bandidos fugiram para diferentes direções com o objetivo de dificultar o trabalho da polícia.

Segundo a SPTrans, que gerencia os transportes na capital paulista, os ônibus municipais de prefixo 66.222, da linha 6078/10 Cantinho do Céu – Shop. Interlagos, e 66.323, da linha 6115/10 Cantinho do Céu – Term. Grajaú, foram incendiados por volta das 4h desta quinta-feira, 20 de maio, na Rua Rubens de Oliveira, 318, no Pq. Res. Cocaia, após uma ocorrência policial.

As sete linhas que operam no local estão com desvios nos itinerários no sentido bairro, conforme:

675G/10 Pq. Res. Cocaia – Metrô Jabaquara e 6074/10 Jd. Gaivotas – CPTM Jurubatuba – Normal pela Av. Dona Belmira Marin, Estrada Canal da Cocaia, prosseguindo normal.

 

5362/10 Pq. Res. Cocaia – Pça. da Sé – Normal pela Rua Pedro Escobar, Rua João da Costa Moreira, Estrada Canal da Cocaia, prosseguindo normal.

 

6034/10 Pq. Res. Cocaia – Term. Grajaú – Normal pela Rua Pedro Escobar, Rua Mâncio Lima, Rua Lopez Freire, Rua Daniel Alomia.

 

6078/10 Cantinho do Céu – Shop. Interlagos e 6115/10 Cantinho do Céu – Term. Grajaú – Normal pela Rua Pedro Escobar, Rua Mâncio Lima, Rua Lopez Freire, Rua Daniel Alomia, Estrada Canal da Cocaia, Rua Demas Zitto, Rua Guido Laccetti, Rua Francisco Inacio Solano, prosseguindo normal.

 

6726/10 Jd. Gaivotas – Term. Grajaú – Normal pela Rua Pedro Escobar, Rua Mâncio Lima, Rua Lopez Freire, Rua Valentim Lorenzetti, Rua Demas Zitto, prosseguindo normal.

Adamo Bazani, jornalista especializado em transportes

 

Compartilhe a reportagem nas redes sociais:
Comentários

Comentários

  1. Pavanelli, Renato Carlos. disse:

    Ataque de bandidos a ônibus e a caixa eletrônico provoca desvios em sete linhas na zona sul de São Paulo. = = Publicado em: 20 de maio de 2021. = = O Brasil, em vista de ajudar aos coitadinhos com a participação dos “Direitos Humanos”, Na Verdade Criaram Mesmo “Cobra Jararaca” e, entendo, que esse tipo de cobra e outros animais venenosos e peçonhentos, “Não devessem Ter Oportunidade de Estarem no Meio da Sociedade”. Porém, Esse Tipo de Gente Miserável e que Não Gosta de Trabalhar e Buscar a Posse de Coisas de Toda Ordem Através do Crime de Roubos e Assaltos, em Breve Vai Tomar conta do Brasil e de Países Compostos pelos Chamados “Miseráveis”, na Verdade “Preguiçosos”, e, boa parte de seus Familiares, também vivem dos Resultados Financeiros dos Crimes Praticados Por Esse Tipo de Gente. “Viva o Brasil” e Viva Nossas “Atoridades” que fazem que Nada Sabem Que Nada Ouvem e que Nada Enxergam. Vamos Ser Dominados Por Eles.

  2. Enzo disse:

    Bandidos vagabundos tomara que a polícia mete bala nesses desgraçados

  3. Marcos Borges disse:

    Concordo com vc Pavanelli. Bem está o brasileiro que vive longe desse LIXO de país aqui.Ou seja que mora em outros países. Aqui o bandido é “VITIMA”.A pessoa que quer ser honesta é o “BANDIDO”.ESSAS “VITIMAS” são os “coitadinhos.E quando eles mandarem no país, vai ficar PIOR que qualquer país que esteja em conflito.

Deixe uma resposta