Informe publicitário

Marcopolo avança na produção de veículos sustentáveis

Crédito da imagem: Claudio Vieira

Comprometida com o desafio global de minimizar os impactos ambientais causados pela emissão de gases poluentes, a Marcopolo, líder no segmento de ônibus no País e no exterior, reforça a sua atuação na produção de veículos sustentáveis. A companhia produziu o primeiro veículo leve sobre pneus (VLP) 100% elétrico do Brasil, em parceria com a BYD, e já forneceu cerca de 370 unidades elétricas e híbridos para diversos países, incluindo Argentina, Austrália e Índia, sendo 75 veículos em circulação no território brasileiro.

A redução da emissão de gases de efeito estufa é um compromisso dos países, firmado no Acordo de Paris, e reforçado pelo presidente norte-americano, Joe Biden, na última semana na Cúpula do Clima, com a participação de 40 nações. No encontro, foram reforçados os compromissos com as medidas que vão ajudar a evitar que a temperatura do planeta se eleve acima de 1,5°C em cem anos.

Diante desse cenário, a Marcopolo segue em busca de tecnologias de energia limpa que ajudem a frear o aquecimento global. A expectativa da empresa é que outras 400 unidades estarão em circulação em toda América Latina até 2022.

Compartilhe a reportagem nas redes sociais:
Comentários

Comentários

  1. Eduardo dos Santos Nascimento disse:

    Bom dia .Tenho habilitação categoria d , queria oportunidade de emprego para dirigir ônibus como profissão, mas nunca trabalhei na área , será que vcs me dariam uma oportunidade? Meu Watsap 93204-1592- eduardonjsantos@bol.com.br

  2. fernando rocha de miranda pereira disse:

    BOA NOITE, QUERIA UMA OPORTUNIDADE DE EMPREGO PARA TRABALHAR NA COMIL, MARCOPOLO, MASCARELLO OU EM ALGUMA EMPRESA DE ONIBUS PARA TRABALHAR COMO AUXILIAR DE PRODUÇÃO. ALMOXARIFE, ESTOQUISTA, AUXILIAR ADMINISTRATIVO OU EM OUTRA FUNÇÃO. 16 991562601 FERNANDO2988185@GMAIL.COM

Deixe uma resposta