ANTT autoriza desistência da Transleles Transporte de ligação de Brasília a Rio Quente (GO)

Foto: Ricardo Vieira / Ônibus Brasil

Portaria saiu publicada na edição desta quinta-feira (08) do Diário Oficial da União

ALEXANDRE PELEGI

A Superintendência de Serviços de Transporte Rodoviário de Passageiros da Agência Nacional de Transportes Terrestres – ANTT publicou no Diário Oficial da União (DOU) desta quinta-feira, 08 de abril de 2021, a Portaria nº 219, datada de 5 de março passado.

Pelo ato a ANTT atende a pedido da empresa Transleles Transporte e Turismo Ltda de desistência na operação dos mercados autorizados conforme autorizado pela Portaria nº 148 de 2021.

Por esta Portaria, a Transleles foi autorizada a incluir os seguintes mercados em sua Licença Operacional – LOP, de número 207:

I – De: Brasília/DF Para: Rio Quente/GO.

Na ocasião, a Agência negou os pedidos de impugnação das empresas Expresso Guanabara S/A, Empresa São Cristóvão Ltda. e Empresa Gontijo de Transportes Limitada.

A Transleles, empresa fundada em agosto de 1998 na cidade de Luziânia em Goiás, tem como seus principais eixos de transporte os setores agroindustrial, industrial e o turismo.

Seus principais serviços são a locação de van, ônibus e micro ônibus com motorista (fretamento eventual); transporte de funcionários (fretamento contínuo); transporte coletivo rodoviário intermunicipal e interestadual; além de transporte escolar para a rede pública de ensino.

Alexandre Pelegi, jornalista especializado em transportes

Compartilhe a reportagem nas redes sociais:
Comentários

Deixe uma resposta