ANTT autoriza desistência da Transleles Transporte de ligação de Brasília a Rio Quente (GO)
Publicado em: 8 de abril de 2021

Portaria saiu publicada na edição desta quinta-feira (08) do Diário Oficial da União
ALEXANDRE PELEGI
A Superintendência de Serviços de Transporte Rodoviário de Passageiros da Agência Nacional de Transportes Terrestres – ANTT publicou no Diário Oficial da União (DOU) desta quinta-feira, 08 de abril de 2021, a Portaria nº 219, datada de 5 de março passado.
Pelo ato a ANTT atende a pedido da empresa Transleles Transporte e Turismo Ltda de desistência na operação dos mercados autorizados conforme autorizado pela Portaria nº 148 de 2021.
Por esta Portaria, a Transleles foi autorizada a incluir os seguintes mercados em sua Licença Operacional – LOP, de número 207:
I – De: Brasília/DF Para: Rio Quente/GO.
Na ocasião, a Agência negou os pedidos de impugnação das empresas Expresso Guanabara S/A, Empresa São Cristóvão Ltda. e Empresa Gontijo de Transportes Limitada.
A Transleles, empresa fundada em agosto de 1998 na cidade de Luziânia em Goiás, tem como seus principais eixos de transporte os setores agroindustrial, industrial e o turismo.
Seus principais serviços são a locação de van, ônibus e micro ônibus com motorista (fretamento eventual); transporte de funcionários (fretamento contínuo); transporte coletivo rodoviário intermunicipal e interestadual; além de transporte escolar para a rede pública de ensino.
Alexandre Pelegi, jornalista especializado em transportes

Como inovar o modelo de venda no transporte público?

Mercedes-Benz inova na oferta de Serviços 4.0 para clientes 4.0