Linha 508 passa a operar todos os dias em João Pessoa (PB)

Objetivo é beneficiar os moradores de cinco bairros que se deslocam da região litorânea até o Terminal de Integração do Varadouro. Foto: Divulgação.

Mudança entra em vigor a partir desta quarta (24)

JESSICA MARQUES

A Prefeitura de João Pessoa, na Paraíba, informou que vai ampliar a operacionalidade da linha 508 (Penha/via Cabo Branco). Assim, a partir desta quarta-feira, 24 de março de 2021, o itinerário passa a circular todos os dias.

Em nota, a Semob-JP (Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana) informou que o objetivo é beneficiar os moradores de cinco bairros que se deslocam da região litorânea até o Terminal de Integração do Varadouro.

De acordo com Eduardo Varandas, diretor de Planejamento Semob-JP, a linha tem seu ponto final na Praia da Penha e passa por localidades como Seixas, Portal do Sol, Quadramares, Cidade Recreio e Altiplano.

As informações sobre a linha em atividade, assim como o seu itinerário e os horários de saída do terminal, estão disponíveis no portal de serviços da Semob-JP, no link: https://servicos.semobjp.pb.gov.br/linhas-de-onibus/.

Confira o itinerário: A linha 508 (Penha/via Cabo Branco) tem seu percurso saindo do terminal da Penha, passando pela PB-008, Av. Hilton Souto Maior, Av. Gov. Antônio da Silva Mariz, Av. João Cirilo da Silva, Av. Mons. Odilon Coutinho, Av. Marcionila da Conceição, Av. Epitácio Pessoa, Praça da Independência, Parque da Lagoa, Terminal de Integração do Varadouro, retornando pelo Parque da Lagoa, Praça da Independência, Av. Epitácio Pessoa, Av. Cabo Branco, Av. João Cirilo da Silva, Av. Gov. Antônio da Silva Mariz, Av. Hilton Souto Maior, PB-008, concluindo no terminal da Penha.

Jessica Marques para o Diário do Transporte

Compartilhe a reportagem nas redes sociais:
Comentários

Deixe uma resposta