Programa de Estágio 2021 da Mercedes-Benz encerra inscrições em 30 de março

Empresa tem 184 vagas para áreas produtivas e administrativas. Foto: Divulgação.

Processo seletivo está aberto desde 19 de outubro de 2020, com 180 vagas

JESSICA MARQUES

A Mercedes-Benz do Brasil vai encerrar as inscrições para o Programa de Estágio 2021 em 30 de março. Neste ano, o processo seletivo está sendo totalmente online, com inscrições pelo site Vagas.com.

Ao todo, são 180 vagas para a divisão de Caminhões e Ônibus, com atuação nas unidades de São Bernardo do Campo, no ABC Paulista, e em Campinas, no interior de São Paulo. Também há oportunidades para atuação em lojas da SelecTrucks nas cidades de Santos e Limeira (SP), Novo Hamburgo (RS), Betim (MG) e Curitiba (PR) e no Escritório Regional do Distrito Federal.

As vagas de estágio da fabricante de veículos são para as áreas de Engenharia, Pesquisa e Desenvolvimento; Produção; Tecnologia da Informação; Gestão de Projetos; Compras; Jurídico; Marketing e Vendas; Recursos Humanos; Finanças e Controlling e Comunicação Corporativa.

O processo seletivo está sendo realizado desde 19 de outubro de 2020. Segundo a Mercedes-Benz do Brasil, estão sendo utilizados conceitos de gamificação nas seis etapas do circuito que foi desenhado para ser 100% virtual.

Além do Programa de Estágio, a Mercedes-Benz também desenvolve estudantes nos Programas de Aprendizagem em parceria com Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai) e instituições como o CAMP e o Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE).

Para os aprovados no Programa de Estágio, a Mercedes-Benz oferecerá bolsa auxílio, vale transporte, ônibus fretado gratuito, restaurante interno, convênio médico, seguro de vida e descontos em diversas instituições de ensino parceiras (Clube Estrela de Vantagens). Além disso, os estagiários podem se desenvolver em treinamentos, cursos, palestras e atividades dinâmicas que acontecem dentro e fora da Companhia.

A Mercedes-Benz do Brasil produz caminhões, chassis de ônibus e agregados em São Bernardo do Campo, cabinas e caminhões em Juiz de Fora (MG), automóveis em Iracemápolis (SP) e oferece serviços e peças ao cliente em Campinas (SP).

Confira os detalhes do processo seletivo:

Programa de Estágio Mercedes-Benz do Brasil (Caminhões e Ônibus)

Inscrições: de 19/10 a 30/03/2021

Site: http://epartner.vagas.com.br/v2116310

Total de vagas: 180

Local de atuação dos selecionados: Unidades de São Bernardo do Campo e Campinas (SP); Lojas SelecTrucks nas cidades de Santos e Limeira (SP), Novo Hamburgo (RS), Betim (MG) e Curitiba (PR) e no Escritório Regional do Distrito Federal.

Requisitos: graduação a partir do 3º semestre + inglês intermediário.

Cursos: qualquer curso de graduação.

Início: os primeiros selecionados a partir de fevereiro de 2021. Os demais, ao longo do primeiro semestre.

Jessica Marques para o Diário do Transporte

Compartilhe a reportagem nas redes sociais:
Comentários

Comentários

  1. Wellington disse:

    Já trabalho né uma terceirizada dentro da Mercedes bens de São Bernardo mas as vagas está cada vez mais difícil 😞

Deixe uma resposta