Governador de Goiás anuncia entrega de 200 mil máscaras N95 aos usuários do transporte coletivo da Região Metropolitana de Goiânia

Governador Ronaldo Caiado lançou pacote de medidas para combater efeitos provocados pela pandemia da Covid-19 nesta terça (16)

Medida faz parte de pacote de ações para auxiliar setores mais afetados pela pandemia no estado

ALEXANDRE PELEGI

Dizendo que não trocará vidas por votos, o governador de Goiás, Ronaldo Caiado, anunciou nesta terça-feira, 16 de março de 2021, um pacote de medidas para combater os efeitos provocados pela Covid-19 no estado em face das restrições ao funcionamento de atividades econômicas.

As ações anunciadas por Caiado têm como obtivo auxiliar de maneira econômica e financeira os setores mais afetados pela pandemia, além de reforçar os serviços de assistência social aos 246 municípios goianos.

Dentre as inúmeras ações anunciadas, está a entrega de 200 mil máscaras N95 aos usuários do transporte coletivo da Região Metropolitana de Goiânia.

Além disso, o governo ampliará o número de refeições servidas pelo Restaurante do Bem nas 13 unidades do Estado.

Outra ação é a doação de 150 toneladas de frutas e verduras pelo Banco de Alimentos da Organização das Voluntárias de Goiás (OVG), que beneficiará 500 famílias por mês.

As ações serão coordenadas pelo Gabinete de Polícias Sociais (GPS) e pela Organização das Voluntárias de Goiás, em uma nova etapa da Campanha de Combate à Propagação do Coronavírus.

O anúncio foi feito pelo governador ao lado da presidente de honra da OVG e coordenadora do Gabinete de Políticas Sociais (GPS), primeira-dama Gracinha Caiado.

O governador aproveitou para mandar um recado para as pessoas que tentam “animalizar suas ações” com objetivo de tirar proveito político. Ele afirmou que elas serão julgadas pela população.

“Não vou trocar, de maneira alguma, vida por voto. Minha posição como governador do Estado de Goiás é a responsabilidade com a vida de 7,2 milhões de pessoas que aqui habitam”, afirmou o governador Ronaldo Caiado.

Alexandre Pelegi, jornalista especializado em transportes

Compartilhe a reportagem nas redes sociais:
Comentários

Comentários

  1. JOSÉ LUIZ VILLAR COEDO disse:

    Muito bem ! assim é que deveria ser sempre! O Estado gastando dinheiro do cidadão com o cidadão! Viram ! Bolsonaro, Doria e Bruno Covas …

Deixe uma resposta