Transunião recebe mais 40 Volksbus Caio Apache com ar-condicionado

Foto: Apta / Divulgação

Com mais essa entrega, empresa que atua no transporte urbano de passageiros da Zona Leste da capital paulista já soma 100 unidades dos novos veículos, Em setembro de 2020 recebeu lote de 60 unidades do mesmo modelo

ALEXANDRE PELEGI

A Transunião, empresa que opera no transporte urbano de passageiros da Zona Leste da capital paulista, acaba de receber 40 ônibus Volksbus com carroceria Caio Apache, modelo 15.190.

Entregues pela Apta Caminhões e Ônibus, de São Bernardo do Campo, os novos veículos se juntam às outras 60 unidades do mesmo modelo entregues em setembro de 2020.

Os ônibus desse primeiro lote já estão em operação.

A Transunião renovou sua frota de olho no atendimento e na qualificação da demanda dos serviços de transporte. Todos os veículos são equipados com ar-condicionado.

A Apta, quando da primeira entrega, realizou treinamento teórico e prático para os motoristas da Transunião sobre os modelos Volksbus.

No primeiro módulo do programa destacou-se a importância das inspeções diárias do veículo; conhecimento básico veicular; condução econômica e direção defensiva.

Na segunda parte da ação, os motoristas aplicaram na prática o aprendizado teórico, devidamente acompanhados pelos consultores. Na oportunidade

O 15.190 é ideal para transporte urbano em linhas distribuidoras e alimentadoras.

Operando como midibus ou fretamento de curtas e médias distâncias, ele é indicado para carrocerias de até 11 metros de comprimento e PBT de 15 toneladas.

Relembre o primeiro lote de entregas:

Transunião renova frota com 60 novos ônibus Volksbus com carroceria Caio

Alexandre Pelegi, jornalista especializado em transportes

Compartilhe a reportagem nas redes sociais:
Comentários

Comentários

  1. José disse:

    Será que esse novo lote tem suspensão a ar? Porque os novos da ett carapicuiba são do mesmo chassi e tem suspensão a ar

Deixe uma resposta