Transunião renova frota com 60 novos ônibus Volksbus com carroceria Caio

Publicado em: 2 de outubro de 2020

Imagem ilustrativa mandada pela assessoria de comunicação

Empresa opera no transporte coletivo da Zona Leste de São Paulo

JESSICA MARQUES

A Transunião, que atua no transporte urbano da Zona Leste de São Paulo, renovou a frota com 60 novos ônibus. Os veículos possuem chassi Volksbus 15.190 0D, com carroceria Caio Apache Vip IV.

Os novos ônibus foram comercializados pela Apta Caminhões e Ônibus, de São Bernardo do Campo, no ABC Paulista. A informação foi divulgada pela concessionária da tarde desta sexta-feira, 02 de outubro de 2020.

Todos veículos são equipados com ar-condicionado. Segundo a Apta, o 15.190 é ideal para o transporte urbano em linhas distribuidoras e alimentadoras, operando como midibus ou fretamento de curtas e médias distâncias. O modelo é indicado para carrocerias de até 11 metros de comprimento e PBT (Peso Total Bruto) de 15 toneladas.

“A empresa, que opera os serviços de transporte de passageiros entre os bairros com difícil acesso pelos ônibus, aposta em novos modelos e ressalta a importância da troca e manutenção dos carros para atendimento ao cidadão”, informou a concessionária, em nota.

“Para a Apta, o bom relacionamento com a Transunião atesta os serviços oferecidos tanto em vendas quanto em pós-vendas, além do melhor custo-benefício para a operação”, considerou também.

A Transunião é uma das antigas cooperativas de transportes que atuavam em São Paulo e foi devidamente regulamentada para o sistema de transporte coletivo da capital.

Jessica Marques para o Diário do Transporte

Compartilhe a reportagem nas redes sociais:

Comentários

  1. Antônio Carlos de Araújo disse:

    Muito bom pra todos nós motorista e usuário, gostaria muito de trabalhar nesta empresa sou motorista de ônibus e caminhão. (21)973392668?

Deixe uma resposta