Cartão BOM encerra atendimento nos postos do Poupatempo de Itaquera, Guarulhos, Suzano e Taboão

Cartão BOM também atende em postos itinerantes ou online. Foto: Adamo Bazani.

Orientação é que a população se dirija às unidades de São Bernardo do Campo e Osasco, também na Grande São Paulo

JESSICA MARQUES

O Cartão BOM vai encerrar o atendimento nos postos do Poupatempo de Itaquera, na capital paulista, em Guarulhos, Suzano e Taboão, na Grande São Paulo. O encerramento será a partir desta segunda-feira, 1º de março de 2021.

A Autopass, empresa responsável por gerir os serviços do cartão, orienta que os passageiros podem se dirigir às unidades do Poupatempo de São Bernardo do Campo e Osasco, também na Grande São Paulo. O atendimento será mantido nestes locais.

Outra opção apresentada é ir até os postos itinerantes do Cartão BOM na Barra Funda, Luz, em Mogi das Cruzes, Itapecerica da Serra e terminais metropolitanos de Diadema, Piraporinha e São Mateus.

A empresa orienta também que os passageiros podem solicitar atendimento digital. Os principais canais são o WhatsApp (11) 3888-2200, o chat do site ou a central de atendimento (11) 3888-2200.

Entre os serviços que podem ser solicitados online estão a solicitação da primeira ou segunda via do cartão. Também no ambiente virtual, idosos podem solicitar o Cartão BOM Sênior e recebê-lo em casa gratuitamente.

Leia também:

TUTORIAL: Idosos podem solicitar Cartão BOM Sênior via WhatsApp e receber em casa gratuitamente

O cartão pode ser utilizado nos ônibus metropolitanos da Grande São Paulo, gerenciados pela EMTU (Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos), no Metrô e na CPTM (Companhia Paulista de Trens Metropolitanos).

Jessica Marques para o Diário do Transporte

Compartilhe a reportagem nas redes sociais:
Comentários

Comentários

  1. Dalton disse:

    Uma vergonha essa empresa dona do cartão bom, primeiro fecha às lojas, agora fecha os pontos, daqui a pouco não vai mais ter lugar para ter o atendimento

  2. José Elias De Sousa disse:

    Casa vez mais dificultando para os usuários

  3. Guilherme Oliveira disse:

    Em Suzano e Mogi das Cruzes já não existe atendimento a anos, infelizmente eles fecham os lugares sem informar os clientes, sem falar o atendimento péssimo via telefone.

  4. Maicon A disse:

    É melhor abrir falência, como um cidadão de bem trabalhador vai conseguir arcar com as despesas de ir tão longe perder dia de trabalho, gastar um dinheiro que talvez não tenha, para chegar lá pagar uma taxa de 33,50 e orar para que não queime de novo, ou perca, etc .
    Só vejo mais trabalhadores perdendo o seu emprego nesse processo. « BOM = RUIM ».

  5. Vera Lúcia de Lima disse:

    Quem mora em Guarulhos, qual o Poupatempo, mais próximo?

    1. Aloísio Gonçalves Pereira disse:

      Preciso Reinovar a validade do meu CARTÃO BOM ONDE POSSO FAZER ISSO?

  6. Marisa dos Santos disse:

    Doce ilusão achar que estes políticos fazem alguma coisa para colaborar conosco “pobres mortais”. O interesse é apenas para eles, para garantir essas malditas mordomias bancadas por nós. Acorda povo. Chega de ser usado por estes incompetentes políticos.

  7. Paulo Sérgio da Silva disse:

    essa empresa deveria ser banida e o bilhete único deveria servir também as regiões metropolitanas aqui tudo cai nas costas do consumidor e cadê os órgãos de defesa?

  8. Maria Dalila Rosa disse:

    Preciso revalidar meu cartão senior .venceu no mes 09 de 2020. Como faço?

  9. Valdir Souza disse:

    O desgoverno do PSDB tem verdadeiro ódio por Guarulhos, cidade que nunca será governada por eles.

Deixe uma resposta