Diário no Sul

Prefeitura de Blumenau (SC) abre licitação para mais três trechos de ciclovias

Ciclovia em Blumenau. Foto: Marcelo Martins

Obras serão financiadas pelo programa Pró-Transporte

ALEXANDRE PELEGI

A prefeitura de Blumenau, em Santa Catarina, colocou em licitação mais três trechos de ciclovias, conforme publicação no Diário Oficial da União desta quinta-feira, 18 de fevereiro de 2021.

Como mostrou o Diário do Transporte, a prefeitura já havia lançado as concorrências para outros quatro trechos. Relembre:

Blumenau (SC) abre licitação para quatro trechos de ciclovias

As obras foram anunciadas em junho de 2020 em um grande pacote que incluía calçadas, ciclovias e revitalização de asfalto, à época aguardando aprovação da Caixa Econômica Federal.

Os investimentos serão realizados por meio de Contrato de Financiamento do PAC Mobilidade Médias Cidades, do Programa Pró-Transporte, e envolvem desde a execução das ciclovias, até os serviços de drenagem, pavimentação, sinalização e calçadas.

Veja a seguir as licitações divulgadas hoje:

Concorrência nº 7/2021: execução de Ciclovia, compreendendo os serviços de drenagem, pavimentação, sinalização e calçadas, da Rua Engenheiro Udo Deeke entre a Rua Dr. Pedro Zimmermann e a BR-470, Bairro: Salto Norte. Data de abertura dos envelopes: dia 22 de março de 2021 às 09:00 horas;

Concorrência nº 8/2021: execução de Ciclovia, compreendendo os serviços de drenagem, pavimentação, sinalização e calçadas, da Rua Bahia entre a Rua São Paulo e a Ponte do Salto, Bairro: Itoupava Seca. Data de abertura dos envelopes: dia 23 de março de 2021 às 09:00 horas;

Concorrência nº 9/2021: execução de Ciclovia, compreendendo os serviços de drenagem, pavimentação, sinalização e calçadas, da Rua Itajaí entre a Rua XV de Novembro e o SESI, Bairro: Centro. Data de abertura dos envelopes: dia 24 de março de 2021 às 09:00 horas.


Alexandre Pelegi, jornalista especializado em transportes

Compartilhe a reportagem nas redes sociais:
Comentários

Deixe uma resposta