Diário no Sul

Blumenau (SC) abre licitação para quatro trechos de ciclovias

Foto: prefeitura de Blumenau

Obras serão financiadas pelo Pró-Transporte e foram anunciadas em junho deste ano em um grande pacote pela prefeitura

ALEXANDRE PELEGI

A prefeitura de Blumenau, em Santa Catarina, colocou em licitação quatro trechos de ciclovias, conforme publicação no Diário Oficial da União desta segunda-feira, 28 de dezembro de 2020.

As obras foram anunciadas em junho deste ano em um grande pacote de obras que incluía calçadas, ciclovias e revitalização de asfalto, à época aguardando aprovação da Caixa Econômica Federal.

As obras serão realizadas por meio de Contrato de Financiamento do PAC Mobilidade Médias Cidades, do Programa Pró-Transporte, e envolvem desde a execução das ciclovias, até os serviços de drenagem, pavimentação, sinalização e calçadas.

Veja a seguir as licitações divulgadas hoje:

Concorrência nº 85/2020 – execução de Ciclovia, compreendendo os serviços de drenagem, pavimentação, sinalização e calçadas, da Rua Professor Jacob Ineichen entre a Rua Frederico Jensen até a Rua José Januário, bairro Itoupavazinha.

Data de abertura dos envelopes: dia 03 de fevereiro de 2021 às 09:00 horas

Concorrência nº 86/2020 – para execução de Ciclovia, compreendendo os serviços de drenagem, pavimentação, sinalização e calçadas, da Rua Ari Barroso entre o Terminal Urbano Aterro e a Rua Ari Barroso, no bairro Salto do Norte e o trecho localizado entre a BR-470 e a Rua Frederico Jensen, bairro Itoupavazinha.

Data de abertura dos envelopes: dia 03 de fevereiro de 2021 às 09:00 horas

Concorrência nº 87/2020 – execução de Ciclovia, compreendendo os serviços de drenagem, pavimentação, sinalização e calçadas, da Rua Gustavo Zimmermann, entre a Rua Guilherme Scharf e a Rua Felippe Jensen, bairro Itoupava Central.

Data de abertura dos envelopes: dia 04 de fevereiro de 2021 às 09:00 horas

Concorrência nº 88/2020 – execução de Ciclovia, compreendendo os serviços de drenagem, pavimentação, sinalização e calçadas, da Rua Frederico Jensen entre a Rua Ari Barroso e a Rua Professor Jacob Ineichen, bairro Itoupavazinha.

Data de abertura dos envelopes: dia 04 de fevereiro de 2021 às 09:00 horas


Alexandre Pelegi, jornalista especializado em transportes

Compartilhe a reportagem nas redes sociais:
Comentários

Comentários

Deixe uma resposta