Ouro Verde renova frota com mais cinco ônibus em Sumaré (SP)
Publicado em: 16 de fevereiro de 2021

Veículos são seminovos e entraram em operação nesta semana. Ar-condicionado, wi-fi e tomadas USB são alguns dos itens
ADAMO BAZANI
A Viação Ouro Verde colocou mais cinco ônibus seminovos em operação no transporte municipal de Sumaré, no interior paulista, reduzindo a idade média da frota das linhas.
O Diário do Transporte informou em 13 de novembro de 2020 que a empresa havia já colocado outras cinco unidades em circulação no sistema.
Relembre:
Com mais esta renovação, segundo a empresa, 36% da frota foram trocados.
Em nota, a companhia informou que estes cinco ônibus são seminovos, ano 2017, modelo de carroceria Apache VIP IV, e “chegam para modernizar a frota e oferecer mais conforto aos usuários”.
Os veículos contam com acessibilidade para pessoas com deficiência, ar-condicionado, wi-fi e tomadas USB para carregamento de celulares, além de terem câmeras e GPS.
As linhas atendidas são:
– 120 – Centro/Picerno/Residencial Bordon (2 veículos),
– 160 – Matão/Via Nova Veneza/Nova Terra,
– 161 – Matão/UPA/Via Emílio Bosco
– 165 – Matao/Via Nova Veneza/Jardim Paraíso
“ Os ônibus chegam com um design clean, que segue as modernas tendências do mercado. São pintados nas cores laranja e prata e têm itinerário eletrônico FRT 5 painéis. A capacidade é para 36 passageiros sentados e 39 em pé. A Viação Ouro Verde é uma empresa do Grupo Belarmino que atua no transporte urbano de Sumaré e também no transporte rodoviário, segmento no qual opera as linhas entre Americana, Nova Odessa, Sumaré, Hortolândia e São Paulo.” – complementa a nota.
Adamo Bazani, jornalista especializado em transportes
A linha 191 já era pra ser trocado e colocaram dois novos no Matão kkk vcs são da hora
Põe mais ônibus na linha 180 e 191 após as 4:30 da tarde a gente vira sardinha ….
Nao peguei nenhum desse unibu demora de mais tudo veio so falta ranca os bofe
Esses carros são um cocô de ônibus,nunca vi chaqualhar e ranger igual esses Ex-Nirerói.É graças a esses carros e a babaca da Prefeitura, q a passagem chegou no seus 4.40 reais.Prefiro mil vezes os carros mais antigos,não são frescurentos igual esses ai ,não chaqualham,e me agradam mais naquela adrenalina do roncar do motor