Empresa de transporte do Rio adquire 15 ônibus urbanos Apache Vip para ampliar sua frota

Transportes Fabio’s atende as cidades de Duque de Caxias e Rio de Janeiro, e opera em linhas municipais, intermunicipais e turismo

ALEXANDRE PELEGI

A Caio acaba de vender 15 ônibus urbanos Apache Vip para a Transportes Fabio’s, empresa que atua há mais de 40 anos no mercado de transporte coletivo de passageiros.

A empresa opera em linhas municipais, intermunicipais e turismo, e é uma tradicional cliente da marca.

Os Apache Vip da Caio Induscar foram escolhidos para ampliação da frota da Transportes Fabio’s que atende as cidades de Duque de Caxias e Rio de Janeiro.

Os 15 ônibus atuarão exclusivamente em linhas como a 122 M – Bar dos Cavaleiros x Igreja São Jorge e a 012M – Bar dos Cavaleiros x 21 de Abril, que transitam pelo centro e pontos estratégicos de Duque de Caxias.

A cidade possui o segundo maior PIB do estado do Rio, e abriga grandes empresas de varejo e indústrias dos segmentos gás-químico, petroquímico, metalúrgico, entre outras.

ESPECIFICAÇÕES

Os Apache Vip urbanos adquiridos pela Transportes Fabio’s possuem 11.360 mm de comprimento e total acessibilidade, com elevadores e poltronas reservadas a pessoas com deficiência (PcD), mobilidade reduzida e idosos.

São três portas, duas do tipo fole e a central sedan, com vão de 1300mm.

A capacidade dos veículos é para 36 passageiros sentados.

Os ônibus vêm equipados com itinerários eletrônicos, localizados em pontos estratégicos das carrocerias, proporcionando melhor visibilidade das linhas.

Cabe destacar ainda que as unidades são equipadas com janelas com barreiras aos efeitos solares e poltronas do tipo turismo, totalmente estofadas e ergonômicas, itens que proporcionam mais comodidade e conforto aos passageiros.

A iluminação interna e os itinerários eletrônicos são em LED e estão localizados em pontos estratégicos da carroceria.

Além disso, os ônibus possuem preparação para microcâmera e validador eletrônico.

Compartilhe a reportagem nas redes sociais:
Comentários

Deixe uma resposta