ABC Paulista segue decisão de Doria e cancela ‘feriado’ de Carnaval

Medida foi tomada por conta do avanço da covid-19 no estado de São Paulo. Foto: Adamo Bazani.

Sem ponto facultativo, expediente será normal na segunda (15) e terça (16)

JESSICA MARQUES

Os prefeitos do ABC Paulista vão seguir a decisão de João Doria de cancelar o “feriado” de Carnaval neste ano de 2021. Assim, não haverá ponto facultativo nas sete cidades da região.

Assim, o expediente será normal na segunda (15) e terça-feira, 16 de fevereiro de 2021. A informação foi divulgada pelo Consórcio Intermunicipal do ABC.

A decisão de Doria foi tomada por conta do avanço da covid-19 no estado de São Paulo. De acordo com o secretário de Desenvolvimento Regional, Marco Vinholi, as prefeituras têm liberdade para tomarem suas decisões, mas a recomendação é que também suspendam os pontos facultativos municipais como fez a gestão Bruno Covas na cidade de São Paulo.

Relembre:

“Feriado” de Carnaval será cancelado em todo o Estado de São Paulo por causa da pandemia

Jessica Marques para o Diário do Transporte

Compartilhe a reportagem nas redes sociais:
Comentários

Comentários

  1. Juares disse:

    só se pega covid em feriados….. em dias de trabalho com ônibus lotados, pessoas sem mascaras nas ruas usando-as apenas para entrar em comércios não acontece nada.
    E assim seguimos… sem feriado, sem restaurantes, sem bares, só pode pegar covid indo trabalhar.

    1. JOSÉ LUIZ VILLAR COEDO disse:

      Querem fechar DE NOVO os Templos Catolicos Romanos e Ortodoxos! As Sinagogas…e etc… Querem fechar DE NOVO as Academias e Salões de Beleza e Cabeleireiros! Querem acabar com os Restaurantes / Rodizios/ Pizzarias “de salao”…aonde se come com a família ! Com os amigos! Com as namoradas e noivas … AGORA VAO VOLTAR AS AULAS…P… QUE PARIU! COMO PODEM PENSAR NISSO???! SEM VACINAR A GRANDE MAIORIA DA POPULAÇÃO …NEM SEQUER A PRIMEIRA DOSE! ALGUÉM DEVERIA PARAR ESSE ENDEMONIADO DESSE COMUNISTA CAVIAR DESSE DORICHINA NOJENTO! CALÇA APERTADA DOS INFERNOS! JÁ NÃO CHEGA O PRESIDENTE AVARENTO E ARROGANTE DO C…! FICA ACHANDO QUE O AUXÍLIO EMERGENCIAL É “MESADA PRA VADIOS” ! DEUS NOS AJUDE!

    2. JOSÉ LUIZ VILLAR COEDO disse:

      Mas na Av. Luiz Dumont Villares… na Vila Guilherme / Santana e Tucuruvi… podem funcionar todas as especies de BOTECOS ainde se vendem Alcool e Cigarros e Maconha e Cocaina… e ha até Prostituição disfarçada ! E na Vila Madalena tmb ! E aí sr. Doria????!

  2. JOSÉ LUIZ VILLAR COEDO disse:

    Quero é que se dane mesmo! NINCA GOSTEI DE CARNAVAL MESMO ! TENHO QUASE 48 ANOS QUE DEUS ME VEM PERMITINDO VIVER AQUI…E NUNCA GOSTEI DESSA M… ! COISA DO DIABO! ASSIM COMO A MAO – DE – VACA E A ARROGANCIA E HIPOCRISIA DO ATUAL PRESIDENTE E PRINCIPALMENTE DO ATUAL GOVERNADOR DE SP! GESTOR DE FALÊNCIAS! “ADIDO COMERCIAL E ALIENATORIAL DA CHINA COMUNISTA PARA O BRASIL E VIZINHOS ! ” FORA DORIA! FORA BRUNO “DORIA” COVAS !

  3. DIEGO disse:

    Mais uma decisão acertada. Quando fechou tudo em abril reclamaram que estava tudo fechado, que queriam trabalhar ou se não iam morrer de fome. Agora que cancela o feriado e põe todo mundo pra trabalhar, vem o mimizômetro que tinha que ficar descansando porque estão trabalhando d+ e tinham que aproveitar o carnaval pra salgar as nádegas na praia. Brasil virou Mimizil.

Deixe uma resposta