Após mudanças de Doria no Plano SP, Rio Claro altera funcionamento do transporte coletivo

Aos sábados e domingos, duas linhas unificadas vão circular depois do término da operação. Foto: Leandro Machado de Castro/Ônibus Brasil.

Mudanças serão percebidas em especial aos fins de semana, que são dias de fase vermelha

WILLIAN MOREIRA

Após a reclassificação feita pelo governador João Doria nas fases da quarentena do Estado de São Paulo, a Prefeitura de Rio Claro, no interior, anunciou mudanças no funcionamento do transporte coletivo.

As alterações entraram em vigor a partir desta quinta-feira, 28 de janeiro de 2021. As alterações consideram os períodos de fase vermelha determinados pelo Governo do Estado.

Relembre:

Doria deixa todo Estado na fase vermelha em fim de semana e à noite. Em dias úteis, 22% da população em vermelho e 78% em laranja

De acordo com a Prefeitura de Rio Claro, em dias de semana os coletivos vão circular normalmente até às 21h. Após às 22h45, quando as linhas param de funcionar, alguns ônibus seguirão em circulação percorrendo a cidade em duas linhas unificadas.

Já aos sábados, domingos e feriados, alguns itinerários ficam unificados durante o dia e seguem operando até às 21h e retornam no último horário. Às 22h45 duas linhas unificadas continuam atendendo a população.

Os passageiros podem verificar horários e trajetos no site da empresa Rápido São Paulo ou no posto de atendimento da empresa, na Rua 1 entre as avenidas 1 e 2, em frente ao terminal de ônibus circulares.

Willian Moreira em colaboração especial para o Diário do Transporte

Compartilhe a reportagem nas redes sociais:
Comentários

Deixe uma resposta