ANTT autoriza trecho de Belo Horizonte para litoral norte paulista para Linhares Turismo

Ônibus da Linhatur (Linhares Hotel e Turismo). Foto: Divulgação

Agência atendeu a pedidos de supressão de linhas para a Viação Ouro e Prata e para a empresa Lopes e Oliveira Transportes

ALEXANDRE PELEGI

A Superintendência de Serviços de Transporte Rodoviário de Passageiros da Agência Nacional de Transportes Terrestres – ANTT publicou no Diário Oficial da União desta segunda-feira, 25 de janeiro de 2021, apenas três Portarias atendendo a pedidos de empresas de ônibus do transporte rodoviário interestadual de passageiros.

Veja a seguir:

Portaria nº 27: Deferido o pedido da Viação Ouro e Prata S/A para a supressão da linha CERES (GO) – XINGUARA (PA), prefixo 12-0292-00 com a paralisação dos mercados a seguir em sua Licença Operacional – LOP, de número 98, a partir de 14/04/2021, em atendimento ao § 1º, art. 45 da Resolução nº 4.770/2015:

I- De: COLMEIA (TO) e PEQUIZEIRO (TO) Para: CONCEICAO DO ARAGUAIA (PA)

 

Portaria nº 28: Deferido o pedido da empresa Linhares Hotel e Turismo Ltda (Linhatur Turismo) para a inclusão dos mercados a seguir em sua Licença Operacional – LOP, de número 202:

I – De: BELO HORIZONTE / MG Para: SÃO SEBASTIAO / SP, LINHARES / ES, COLATINA / ES e CARAGUATATUBA / SP;

II – De: BETIM / MG Para: CARAGUATATUBA / SP e SÃO SEBASTIAO / SP; III – De: PERDÕES / MG Para: CARAGUATATUBA / SP e SÃO SEBASTIÃO / SP;

e

IV – De: COLATINA / ES e LINHARES / ES Para: GOVERNADOR VALADARES / MG.

Negar os pedidos de impugnação das empresas VIAÇÃO PRETTI LTDA, EMPRESA GONTIJO DE TRANSPORTES LIMITADA, AUTO VIAÇÃO 1001 LTDA, AUTO V I AÇ ÃO CATARINENSE LTDA e VIAÇÃO COMETA S/A.

 

Portaria nº 29:

Deferir o pedido da Lopes e Oliveira Transportes e Turismo Ltda para a supressão da linha PARANAIBA (MS) – PRIMAVERA DO LESTE(MT), prefixo 19-0037-00 com a paralisação dos mercados a seguir em sua Licença Operacional – LOP, de número 138, a partir de 12/04/2021, em atendimento ao § 1º, art. 45 da Resolução nº 4.770/2015:

I- De: ITAJA (GO) para: ALTO ARAGUAIA (MT), ALTO GARÇAS (MT), RONDONÓPOLIS (MT) e PRIMAVERA DO LESTE (MT).

II- De: CAÇU (GO) Para: ALTO GARÇAS (MT), RONDONÓPOLIS (MT) e PRIMAVERA DO LESTE (MT).


Alexandre Pelegi, jornalista especializado em transportes

Compartilhe a reportagem nas redes sociais:
Comentários

Deixe uma resposta