Ônibus da Região Metropolitana de Sorocaba (SP) operam com horários especiais nos primeiros dias de janeiro

Passageiros estão sendo avisados sobre as mudanças por meio de cartazes. Foto: Divulgação.

Veículos do Grupo São João vão circular com horários de domingo

JESSICA MARQUES

Os ônibus da Região Metropolitana de Sorocaba, no interior paulista, vão operar com horários especiais nos primeiros dias de janeiro. Nos dias 1º, 02 e 03, os veículos do transporte coletivo que atendem Votorantim e outros municípios próximos vão circular conforme a tabela horária de domingo.

Conforme informado por meio de nota, o Grupo São João decidiu o esquema de operação após o Governo do Estado recuou todas as cidades à fase vermelha do Plano São Paulo para tentar conter o avanço do novo coronavírus.

Relembre:

Governo de SP anuncia endurecimento na quarentena com somente serviços essenciais entre os dias 25 e 27 e 01º e 03 em todo o Estado

Confira os detalhes divulgados pelo Grupo São João sobre a operação:

Em Votorantim, as linhas municipais que vão circular observando os horários de domingo são as seguintes: São Lucas/Carrefour (3103), Serrano/Vossoroca (3104), Shopping via Jardim Clarice (3107), Novo Mundo via Shopping (3108), Vila Nova via Vila Irineu (3111), Fornazari via Cemitério (3115), Itapeva via Jataí (3116), Parque São João via Votocel (3118), Vila Nova/Shopping (3128) e Votorantim/Sorocaba via Lageado (6305).

Também devem obedecer à tabela horária de domingo as linhas metropolitanas Sorocaba/Votorantim, Sorocaba/São Miguel Arcanjo, Sorocaba/Piedade e Sorocaba/Salto de Pirapora. Por outro lado, não operam em nenhum dos três dias: Sorocaba/Porto Feliz, Tapiraí/Piedade, Sorocaba/Boituva e Sorocaba/Bairro Cercado.

Os horários podem ser consultados diretamente no guichê do Grupo São João no Terminal João Souto Neto, em Votorantim, no Terminal Rodoviário de Sorocaba, pelo site www.gruposaojoao.com.br ou ainda pelo telefone (15) 3353-8522.

Além disso, os usuários vêm sendo informados da medida por meio de cartazes afixados nos ônibus e também em pontos estratégicos dentro e fora do Terminal de Votorantim.

Jessica Marques para o Diário do Transporte

Compartilhe a reportagem nas redes sociais:
Comentários

Comentários

Deixe uma resposta