Informe publicitário

Moovit recebe o Prêmio Mobilidade Estadão 2020

Aplicativo foi o vencedor da categoria ‘Melhor App de Integração entre Modais’
São Paulo, 17 de dezembro – O Moovit, uma empresa Intel, foi o vencedor da categoria Melhor App de Integração entre Modais no Prêmio Mobilidade Estadão 2020. O anúncio foi feito nessa quinta-feira (17) pela manhã, em uma cerimônia virtual. Os ganhadores foram escolhidos por um júri de 100 especialistas selecionados pela equipe do Mobilidade Estadão e do Jornal do Carro. A premiação, em sua primeira edição, é a sucessora do prêmio “Os Melhores Jornal do Carro”, e agora inclui diversos elementos da mobilidade.
“Ficamos honrados em receber uma premiação escolhida por uma banca de especialistas que acompanham e entendem o mercado. É muito interessante ver a evolução do prêmio, incluindo todo o espectro da mobilidade. Ganhar em uma categoria que envolve integração de modais mostra que o nosso trabalho está dando resultados”, afirma Pedro Palhares, gerente-geral do Moovit no Brasil.
A premiação marca o encerramento de um ano complexo para todos, mas muito especial para o Moovit no Brasil. A empresa foi comprada pela Intel em maio, em uma negociação de quase 1 bilhão de dólares. Em setembro, o CEO do Moovit, Nir Erez, fez sua primeira palestra voltada para o público local, durante a UITP Latin America Week. No mesmo evento, foi anunciada uma parceria entre o Moovit e a Marcopolo Next para oferta de soluções MaaS em todo o continente.
Sobre o Moovit
Moovit, uma empresa Intel, é o líder global de Mobilidade como Serviço (MaaS) e o aplicativo de mobilidade urbana mais utilizado do planeta, tornando mais fácil e conveniente circular pelas cidades. Centenas de prefeituras, operadores e empresas como Microsoft, Lyft, Uber e Cubic usam soluções do Moovit, e mais de 930 milhões de usuários usam o Moovit gratuitamente no Android, iOS e na Web em 3.400 cidades de 112 países.
Compartilhe a reportagem nas redes sociais:
Comentários

Deixe uma resposta