Diário no Sul

Viação Garcia conquista maior índice de lembrança do Top de Marcas 2020

Pesquisa top of mind é realizada há 25 anos em Londrina, no Paraná

JESSICA MARQUES

A Viação Garcia foi a empresa que obteve o maior percentual de lembrança espontânea de marca na 25ª edição do Prêmio Top de Marcas Londrina. A análise é realizada entre as marcas líderes nos 78 segmentos pesquisados na pesquisa top of mind.

A informação foi divulgada pela empresa por meio de nota. “No segmento Ônibus Rodoviário, a Viação Garcia foi lembrada por 78,7% dos entrevistados, conquistando o mais alto percentual de lembrança de marca na cidade pelo 8° ano consecutivo. No segmento de Ônibus Rodoviário a empresa é a mais lembrada pelos londrinenses há 17 anos.”

A Viação Garcia foi fundada em 1934, junto com a cidade de Londrina. Em nota, a empresa informou que “sempre esteve em busca de novas tecnologias e em funcionalidades e serviços que possam trazer aos clientes uma melhor experiência de viagem. Recentemente adquiriu veículos com uma nova configuração de assentos e com poltronas individuais para atender à demanda de distanciamento e privacidade”.

A viação também informou que investiu em processos de higienização e desinfecção dos veículos com aplicação de ozônio e amônia para garantir a segurança dos passageiros e foi pioneira na instalação de cortinas de proteção entre poltronas em todos os seus serviços.

A forte presença nas mídias digitais permitiu à empresa comunicar aos seus clientes todos os cuidados de biossegurança e informações atualizadas sobre linhas e horários em operação durante a pandemia”.

Com sede em Londrina, o Grupo Garcia Brasil-Sul (GBS), formado pela Viação Garcia, Brasil Sul, Princesa do Ivaí e LondriSul, realiza atendimento nos Estados do Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, São Paulo, Rio de Janeiro, Mato Grosso do Sul e Minas Gerais, transportando em média 21 milhões de pessoas por ano.

A atividade principal do Grupo é o transporte rodoviário intermunicipal e interestadual de passageiros, mas também possui operações nos segmentos de fretamento a indústrias, turismo, transporte de encomendas rápidas e transporte urbano e metropolitano de passageiros. Além das rodoviárias, o Grupo mantém 370 pontos para venda de passagens, possuindo estrutura de atendimento ao cliente e de manutenção da frota em 23 filiais. A empresa, com 2,5 mil colaboradores, é reconhecida pelos investimentos em novas tecnologias focadas em oferecer mais conforto e comodidade aos passageiros, além de facilidades para compra de passagens online ou por telefone, remarcação de assentos e pagamentos em cartões de crédito e moeda digital bitcoin.”

Jessica Marques para o Diário do Transporte

Compartilhe a reportagem nas redes sociais:
Comentários

Comentários

  1. Elcio Luiz disse:

    A maior e melhor do Paraná !!!

Deixe uma resposta