Trem de Subúrbio opera em Pindamonhangaba (SP) neste domingo (15)

Valor do bilhete é de R$ 3,10 e pode ser adquirido no próprio trem. Foto: Divulgação / EFCJ.

Mudança será realizada por conta das eleições municipais

JESSICA MARQUES

Por conta das eleições municipais, a Estrada de Ferro do Campos de Jordão vai colocar o Trem de Subúrbio em operação excepcionalmente neste domingo, 15 de novembro de 2020, em Pindamonhangaba, no interior paulista. A operação será nos mesmos horários e trechos que o trem opera durante a semana.

A informação foi divulgada pela Secretaria de Transportes Metropolitanos, em nota ao Diário do Transporte. Confira abaixo os detalhes:

No trecho entre o centro e o bairro Bom Sucesso, saídas às 9h e 13h30 e retorno da estação Expedicionária às 9h35 e 14h05. No trecho entre o centro e o bairro Piracuama, saídas às 6h30, 11h30 e 16h15 e retorno da estação Piracuama às 7h30, 12h30 e 17h10.

O valor do bilhete é de R$ 3,10 e pode ser adquirido no próprio trem. São realizados embarque e desembarque nos pontos de parada do trajeto e as saídas são realizadas da estação Pindamonhangaba, localizada na rua Martin Cabral, 87, Centro, Pindamonhangaba.

CPTM, EMTU e Metrô de São Paulo

A STM também divulgou os detalhes da operação de trens, ônibus intermunicipais e do sistema de metrô para o próximo domingo. Algumas alterações serão feitas por conta das eleições municipais.

Relembre: CPTM, EMTU e Metrô de São Paulo divulgam detalhes da operação para domingo (15) de eleições

Jessica Marques para o Diário do Transporte

Compartilhe a reportagem nas redes sociais:
Comentários

Comentários

  1. Ricardo marim disse:

    Gostaríamos que retornasse os passeios de Pindamonhangaba a Campos do Jordao

Deixe uma resposta