Rápido Sumaré compra 20 novos ônibus para a frota de fretamento e amplia serviços

Publicado em: 2 de outubro de 2020

Empresa destacou novo padrão visual

Transportadora do Grupo Belarmino diz que investiu cerca de R$ 10 milhões

ADAMO BAZANI

A Rápido Sumaré, empresa do Grupo Belarmino, informou nesta sexta-feira, 02 de outubro de 2020, que recebeu nesta semana 20 ônibus zero quilômetro.

Segundo a companhia, o investimento na aquisição dos veículos foi de cerca de R$ 10 milhões e a compra atende a ampliação do atendimento do setor de fretamento contínuo.

A nova frota é dotada de elevadores para acessibilidade.

O modelo dos veículos é Comil Campione 3,25 com chassis Mercedes-Benz, de motor dianteiro com suspensão pneumática.

 “São veículos modernos e também trazem as novas cores e padronização visual mais clean à Rápido Sumaré. Inclusive, reestilizamos a logomarca da empresa”, afirmou em nota, o diretor de Comunicação do Grupo Belarmino, Paulo Barddal.

Ainda segundo a nota, “os veículos têm capacidade para 48 passageiros, poltronas reclináveis 45°, revestidas em tecido, apoio para os pés, luz de leitura, campainha de parada solicitada, cortinas, além de oferecerem elevador hidráulico para cadeirantes e pessoas com baixa mobilidade. Os passageiros ainda podem carregar seus dispositivos móveis enquanto viajam, pois há carregadores USB individuais em todos os assentos”.

O interior possui piso com imitação de madeira aparente.

Os ônibus ainda possuem itinerário eletrônico na cor branco azulado. Foram configuradas as linhas e os nomes das empresas atendidas pela Rápido Sumaré para facilitar a identificação do ônibus pelo passageiro.

Adamo Bazani, jornalista especializado em transportes

Compartilhe a reportagem nas redes sociais:

Deixe uma resposta