Viação Ouro e Prata faz parceria com plataforma digital que rende comissão para quem vender passagens da empresa

Publicado em: 15 de julho de 2020

O interessado se cadastra gratuitamente na Lomadee, cria um link personalizado e se habilita a realizar as vendas

ALEXANDRE PELEGI

Ganhe dinheiro com a Ouro e Prata…

A frase que resume uma inovação no setor de transporte rodoviário de passageiros define uma estratégia lançada pela tradicional empresa de ônibus do sul do país para alavancar as vendas de passagens.

A Viação Ouro e Prata, com 80 anos de estrada, fechou parceria com a plataforma digital Lomadee.

Como resultado, qualquer pessoa – cliente da empresa, funcionário, dona de casa, etc – pode se tornar um vendedor de passagens da empresa, recebendo comissão de até 5% sobre o valor dos bilhetes comercializados.

O interessado se cadastra gratuitamente na plataforma, cria um link personalizado e se habilita a realizar as vendas. Como resultado, abre uma nova frente para obter renda extra em tempos de crise econômica.

Luana Fleck, diretora da Ouro e Prata, esclarece as motivações da estratégia inovadora: “Queremos estar cada vez mais presente na vida de nossos passageiros e impactá-los de forma positiva, especialmente neste momento delicado”.

A ideia é que os próprios clientes da empresa se cadastrem na plataforma e possam, desta forma, aumentar sua renda sem precisar sair de casa.

Luana confia neste modelo de parceria como ampliador das vendas no cenário digital.

DIGITALIZAÇÃO             

Tanto o cadastro, a obtenção do link e a comercialização dos bilhetes, tudo é feito totalmente de forma digital. O interessado não precisa ter empresa, bastam apenas CPF e conta bancária, onde ele receberá o valor da comissão sobre os bilhetes vender.

O link personalizado poderá ser divulgado pelo parceiro através de qualquer meio digital (WhatsApp, e-mail ou redes sociais). Esse link dá acesso normal ao site da Ouro e Prata pelo cliente, que poderá comprar qualquer passagem disponível no e-commerce. Interessante citar que as compras são comissionadas, independente da modalidade ou de tarifa promocional.

A comissão do parceiro-vendedor varia conforme os trechos e a categoria de cada filiado, podendo chegar a 5% sobre o valor da venda”, esclarece a empresa.

O valor da comissão é depositado na conta bancária indicada pelo parceiro-vendedor, quando atingir R$ 100,00 (cem reais).

LOMADEE         

A Lomadee, com quem a Viação Ouro e Prata firmou parceria, é uma plataforma online de vendas, com mais de 400 mil empresas cadastradas, onde divulga empresas associadas através de um link.

A plataforma é especializada em Marketing de Afiliados, uma forma de publicidade on-line na qual o afiliado divulga produtos e serviços dos anunciantes em troca de uma comissão – que pode ser gerada por meio de cliques, por vendas e ações específicas, entre outros formatos de comissionamento.

Todas as compras feitas a partir desse link geram uma comissão. Ao fazer o cadastro, o parceiro-vendedor fica habilitado a promover venda em todas as empresas da plataforma.

COMO FUNCIONA

1 – Cadastre-se no Lomadee (www.lomadee.com.br)

2 – Procure pela Ouro e Prata e crie seu link personalizado;

3 – Divulgue seu link da Ouro e Prata no Facebook, Instagram e/ou Whatsapp;

4 – O cliente que comprar passagem pelo seu link, gera uma comissão para você;

5 – A comissão é informada na própria ferramenta, após a confirmação do pagamento do cliente;

6 – Pronto! Quanto mais passagens vendidas, maior a comissão.

Alexandre Pelegi, jornalista especializado em transportes

Compartilhe a reportagem nas redes sociais:

Comentários

Deixe uma resposta