SuperVia realiza manutenções programadas no final de semana (13 e 14)

Foto: Reprodução SuperVia

Alguns trechos terão alterações na operação

WILLIAN MOREIRA

A SuperVia, concessionária responsável pela operação dos trens urbanos no Estado do Rio de Janeiro, comunicou a programação para as manutenções de sábado e domingo, dias 13 e 14 de junho respectivamente.

Por esse motivo, alguns ramais vão ter alteradas a operação dos trens, veja a seguir.

Sábado 13/6

– Ramais Deodoro, Santa Cruz e Japeri – entre as 10h às 19ha manutenção será no sistema de rede aérea no trecho entre as estações Madureira e Deodoro. Por isto os trens que circulam no sentido Central do Brasil não vão obedecer para na estação Oswaldo Cruz.

– Ramal Japeri- também das 10h às 19h acontecerá manutenções no sistema de alimentação elétrica dos trens entre as estações Japeri e Engenheiro Pedreira.

– Ramal Santa Cruz – o trecho entre as estações Paciência e Santa Cruz receberá intervenções nós cabos de rede aérea das 9h às 20h, mas sem alteração no intervalo de acordo com a concessionária.

– Ramal Belford Roxo- neste ramal entre as 10h as 15h a manutenção ocorrerá no trecho entre Del Castilho e Cavalcante.

Domingo 14/6

Ramais Japeri, Deodoro e Santa Cruz- neste trecho a manutenção do dia anterior terá continuidade, mas com alterações entre as estações Olímpica de Engenho de Dentro e Mangueira/Jamelão. Trens com destino a Japeri e Santa Cruz não realizarão parada nas estações Riachuelo, Sampaio, Engenho Novo e Méier, sendo necessário o passageiro fazer transferências em São Francisco Xavier ou Olímpica de Engenho de Dentro.

Ramal Japeri – o trecho entre as estações de Queimados e Nova Iguaçu receberá manutenção na rede aérea entre as 9h até às 19h.

Ramal Santa Cruz- em Santa Cruz manutenção será nos equipamentos de via entre as estações Paciência e Santa Cruz, sem causar maiores impactos no intervalos entre os trens de acordo com a SuperVia.

Willian Moreira em colaboração especial para o Diário do Transporte

 

Compartilhe a reportagem nas redes sociais:
Informe Publicitário
Assine

Receba notícias do site por e-mail

Comentários

Deixe uma resposta