Secretário Alexandre Baldy conversa com portais de mobilidade nesta quinta-feira (14) às 18h

Publicado em: 14 de maio de 2020

Chefe da pasta dos transportes metropolitanos da gestão João Doria vai responder diversos questionamentos sobre obras, projetos de novas linhas e o que esperar dos serviços durante e após a pandemia

ADAMO BAZANI

Como os transportes metropolitanos em São Paulo, o que inclui EMTU, CPTM e Metrô, estão se preparando para quando forem tomadas medidas de relaxamento da quarentena no Estado? Se for preciso um lockdown ou um endurecimento das restrições à circulação, como será o esquema operacional dos sistemas de trilhos e pneus (ônibus) metropolitanos?

O monotrilho da linha 15-Prata (Vila Prudente a São Mateus) já tem uma previsão concreta e um cronograma operacional de retorno?

E quais as novidades sobre projetos como linhas 6-Laranja (Brasilândia a São Joaquim), 19-Celeste (Bosque Maia/Guarulhos a Anhangabaú/São Paulo) e 20-Rosa (Rudge Ramos/São Bernardo do Campo a Lapa/São Paulo)?

Estes são alguns dos temas que devem ser abordados pelo secretário dos Transportes Metropolitanos do Estado de São Paulo, Alexandre Baldy, em uma transmissão ao vivo (live) que ocorre nesta quinta-feira, 14 de maio de 2020, das 18h às 18h30.

Baldy conversa com os portais de mobilidade Diário do Transporte, Diário dos Trilhos, Linhas Metropolitanas, MetroCPTM, Mobilidade Sampa e Via Trólebus.

A transmissão será feita pelas páginas participantes e também pela página oficial do secretário no Facebook: @AlexandreBaldyOficial

Os espectadores também poderão mandar perguntas.

Adamo Bazani, jornalista especializado em transportes

Compartilhe a reportagem nas redes sociais:

Deixe uma resposta