Praxio oferece condições especiais na aquisição de tecnologia que permite home office ao administrativo em empresas de transporte

Publicado em: 26 de março de 2020

Em caráter emergencial e como incentivo ao trabalho remoto para colaboradores administrativos, empresa de tecnologia permitirá implementação gratuita de software para ponto eletrônico, que viabiliza o acesso de dados da operação remotamente


A Praxio, empresa de tecnologia que desenvolve softwares específicos para operações de transporte rodoviário, está com condições especiais para empresas dos setores de cargas e passageiros. Trata-se da implementação de sistema que permite o acesso remoto às informações sobre motoristas de ônibus: o Ponto Virtual, software para gestão eletrônica de frequência e de horários.

Em tempos que o home office é tão importante, a empresa está concedendo isenção total do custo de implementação do sistema pelos próximos 90 dias. O objetivo é dar suporte às empresas de transporte rodoviário, que no momento precisam adaptar suas operações às atuais restrições governamentais de circulação.

Com o Ponto Virtual, os colaboradores não precisam ir até um local determinado para bater o relógio de ponto físico, o que evita aglomerações. O ponto é eletrônico e realizado por meio de um aplicativo para dispositivo móvel. Com certificação digital reconhecida pela justiça do trabalho, a solução substitui o tradicional relógio de ponto físico e amplia o acesso e a mobilidade de forma segura e inviolável.

O sistema não demanda despesas futuras com manutenção de equipamentos, atualizações ou mesmo adequações de software para armazenamento de arquivos fiscais.

Entre os benefícios, está a possibilidade de dimensionar a quantidade de pontos de marcação que melhor atendam à operação, por meio do portal do empregador. Além disso, o sistema emite alertas quando colaboradores chegam atrasados, adiantados ou fazem horas extras, facilitando o trabalho administrativo.

“Estamos acompanhando as dificuldades que empresários e gestores do segmento estão enfrentando no momento em que vivemos, principalmente quando se fala em gestão do trabalho, que pode ser facilitada pela tecnologia. Sempre estivemos por perto quando nossos clientes precisaram, isso faz parte do nosso DNA. Agora, não poderia ser diferente”, afirma Valmir Colodrão, CEO da Praxio.

A condição especial será voltada aos clientes da empresa que já possuem o ERP Globus, uma vez que o Ponto Virtual é um sistema integrado. Para saber mais, acesse: www.praxio.com.br

 

Sobre a Praxio

Na Praxio, tecnologia é a ferramenta para descomplicar e mover o mercado, sempre em busca dos melhores resultados em gestão para transporte de passageiros e cargas. Conta em seu portfólio soluções como o sistema Globus, AvaCorp-i, Siga-i, Manu360, Monitoramento, Ponto Virtual, Escala de Motoristas, entre outros. Após 30 anos atuando como a marca BgmRodotec, a empresa passou a se denominar Praxio (www.praxio.com.br) desde novembro de 2018, e tem como novo posicionamento direções conectadas ao futuro.

Compartilhe a reportagem nas redes sociais:

Deixe uma resposta