Itapemirim informa que está retomando suas atividades de forma gradativa

Publicado em: 25 de março de 2020

Foto: Alexandre Pelegi

Viação informa que está disponibilizando, de forma gratuita, viagens a todos os profissionais de saúde, para que possam desempenhar suas funções profissionais

ALEXANDRE PELEGI

Em comunicado à imprensa, a Viação Itapemirim informou na tarde desta quarta-feira, 25 de março de 2020, que está retomando gradativamente suas atividades, “respeitando as normas de segurança pertinentes à atual realidade da pandemia de coronavírus e sempre atuando de acordo com o espírito colaborativo que o momento exige”.

Como noticiou o Diário do Transporte, a Itapemirim/Kaissara decidiu suspender as operações habituais no período entre 23 e 31 de março. Entretanto, a ANTT – Agência Nacional de Transportes Terrestres deve determinar uma grade mínima a ser cumprida, o que deve ser respeitado, segundo a empresa. Relembre: https://diariodotransporte.com.br/2020/03/20/itapemirim-suspende-as-operacoes-habituais-entre-23-e-31-de-marco-grade-minima-deve-ser-determinada-pela-antt/

Ainda segundo a nota, a Itapemirim informa que está disponibilizando gratuitamente viagens a todos os profissionais de saúde. Isso inclui médicos, enfermeiros, biomédicos e farmacêuticos que precisarem se deslocar entre localidades para desempenharem suas funções profissionais.

A gratuidade está limitada a seis passagens por linha.

Para ter acesso à passagem, os profissionais da saúde devem ser retiradas nas bilheterias de origem com a devida apresentação de documento de identificação profissional e também comprovação de trabalho na localidade de destino.

Alexandre Pelegi, jornalista especializado em transportes

Compartilhe a reportagem nas redes sociais:

Deixe uma resposta