Itapemirim suspende as operações habituais entre 23 e 31 de março. Grade mínima deve ser determinada pela ANTT

De acordo com a empresa, medidas de restrição a acesso a estados e necessidade de conter o coronavírus levaram a decisão

ADAMO BAZANI

A Itapemirim/Kaissara decidiu suspender as operações habituais no período entre 23 e 31 de março. Entretanto, a ANTT – Agência Nacional de Transportes Terrestres deve determinar uma grade mínima a ser cumprida, o que deve ser respeitado, segundo a empresa.

De acordo com comunicado da Itapemirim/Kaissara, medidas de restrição a acesso a estados e necessidade de conter o coronavírus levaram a decisão.

Como mostrou o Diário do Transporte, estados como Rio de Janeiro, Paraná, Bahia, Maranhão, Rio Grande do Sul proibiram ônibus de outras localidades em seus territórios, muito embora, nesta sexta-feira, 20 de março de 2020, a ANTT – Agência Nacional de Transportes Terrestres informou que respondeu a governos estaduais e garantiu que o transporte interestadual de passageiros deverá continuar em operação.

Relembre:

https://diariodotransporte.com.br/2020/03/20/coronavirus-antt-responde-a-governos-estaduais-e-garante-que-transporte-interestadual-de-passageiros-devera-continuar-em-operacao/

Adamo Bazani, jornalista especializado em transportes

Comentários

Comentários

  1. Rita disse:

    Gontijo e as viagem de Bahia a Ipatinga volta qdo, estou com passagem comprada para amanhã 27/03, a rodoviária aqui em Salvador esta fechada, mas volta opera as viagem qdo.

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre Diário do Transporte

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading