Vendedores são flagrados enchendo potes de álcool em gel no Metrô

Abordados por um homem, eles foram orientados a sair da estação sob pena de apreensão da mercadoria. CPTM já realizou apreensões do produto

WILLIAN MOREIRA

Um vídeo que está circulando nas redes sociais mostra uma dupla de vendedores ambulantes na estação Luz da Linha 1-Azul, nesta terça-feira, 17 de março de 2020, em um momento que estariam enchendo potes pequenos de álcool em gel para venda posterior dentro dos trens.

No vídeo é possível ver a dupla sentada no chão enchendo potes quando pelo menos uma pessoa, supostamente um funcionário do Metrô, se aproxima e diz que eles não podem fazer aquele processo no local, manipulando os objetos sem qualquer cuidado com a higiene, algo apontado pelo autor no vídeo.

A dupla foi “convidada” a se retirar da estação para não ter a mercadoria apreendida. Assista ao vídeo:

Álcool em gel tem sido vendido em uma quantidade maior que o habitual devido à pandemia do Coronavírus. Com a alta procura, os vendedores que atuam nos trens do Metrô e da CPTM já estão oferecendo o produto e, em alguns casos como este do vídeo, o passageiro compra sem conhecer a procedência, e coloca em risco sua saúde.

No vídeo abaixo, que circula nas redes sociais, é possível ver uma apreensão desses produtos realizada no interior dos trens da CPTM.

Willian Moreira em colaboração especial para o Diário do Transporte

Compartilhe a reportagem nas redes sociais:
Comentários

Comentários

  1. Alfredo disse:

    Nada de se estranhar, ambulantes só vendem porcaria e gostam de enganar os incautos, precisa acabar com esse negócio de camelôs em ônibus e trem, multa e cadeia nestes picaretas

  2. Tiagao disse:

    Tem que matar estes vigias pra aprender a ser x9, la no inferno

Deixe uma resposta