Cittati está certificada para atender as exigências da licitação do transporte público da cidade de São Paulo

Publicado em: 3 de março de 2020

A Cittati é a primeira empresa a receber a certificação necessária para se homologar na SPTrans e atender às exigências da nova licitação do sistema de transporte coletivo da capital de São Paulo.

Isso significa dizer que o sistema da Cittati passou em todos os testes realizados pela certificadora Tuv Rheinland Brasil. A certificação teve início em maio de 2019, foram mais de 6.000 horas dedicadas ao projeto, por uma equipe multidisciplinar de 24 pessoas.

O novo sistema concretiza uma evolução tecnológica ao apresentar recursos que permitirão a migração da atual tecnologia utilizada pela SPTrans (o SIM) para o novo SMGO (Sistema de Monitoramento e Gestão Operacional), onde será possível obter vários ganhos para a população como informações em tempo real e otimização de linhas e itinerários.

São resultados que permitem prover recursos para um melhor planejamento da mobilidade urbana, além de realizar o monitoramento em tempo real, o que melhora a segurança do transporte.

O SMGO da Cittati já nasce integrado nativamente com a tecnologia embarcada Harman-Cittati e permite que quaisquer outros players fornecedores de embarcados se integrem a esse sistema central.

Com esse sistema, a Cittati passa a ter soluções para toda a cadeia do transporte público: espaço embarcado (Harman-Cittati), Fundo e SPTrans (SMGO) e empresas operadoras.

 

INFORME PUBLICITÁRIO – Esta matéria é de responsabilidade do anunciante

Compartilhe a reportagem nas redes sociais:

Comentários

Deixe uma resposta