Acidente com ônibus da Suzantur e utilitário bloqueia corredor da Capitão Mário Toledo de Camargo

Veículo ficou prensado em mureta

Ônibus articulado e carro bateram nas proximidades da Rua Buri.

ADAMO BAZANI

O Avenida Capitão Toledo de Camargo, em Santo André, no ABC Pauilista, está interditada no sentido bairro nas proximidades da Rua Tucuruína, Vila América, por causa de um acidente no corredor de ônibus do sistema de Vila Luzita.

Um ônibus articulado da Suzantur e uma picape de pequeno porte bateram na manhã desta segunda-feira, 13 de janeiro de 2020.

Em nota, a Prefeitura de Santo André confirmou que o acidente ocorreu devido a um retorno irregular feito pelo automóvel.

“A Prefeitura de Santo André esclarece que um veículo Ford Courier fez um retorno irregular em frente a um ônibus articulado que trafegava na faixa exclusiva na avenida Capitão Mário Toledo de Camargo, no cruzamento com a rua Buri, na manhã desta segunda-feira (13).

Os agentes do Departamento de Engenharia de Tráfego (DET) foram acionados e minutos depois realizaram a interdição do trecho, além de montar um desvio para os motoristas na rua Tucuruí, sentido bairro.

O trabalho de remoção do veículo, bem como a retirada do ônibus articulado prosseguem.

O acidente resultou em duas vítimas. Everton Henrique, de 20 anos, foi identificado como vítima leve e retirado do veículo com escoriações nos membros superiores. Foi retirado pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado pelo SAMU para o Pronto-Socorro do Centro Hospitalar Municipal (CHM). O paciente está sendo avaliado pela equipe de Cirurgia Geral e permanecerá em observação.

A segunda vítima, que estava no ônibus foi identificada como Caroline, gestante e diagnosticada como vítima leve, optou em ir com os amigos para o hospital Santa Helena, em São Bernardo do Campo, por meios próprios.”

Adamo Bazani, jornalista especializado em transportes

Compartilhe a reportagem nas redes sociais:
Comentários

Comentários

  1. Mais um prejuizo, por sorte era modelo velho,,,de articulado

Deixe uma resposta