São José do Rio Preto habilita empresas para a construção de mais dois mini terminais de ônibus

Ônibus em São José do Rio Preto. Mini terminais devem organizar embarques, segundo prefeitura

No dia 13 de janeiro de 2020, serão conhecidas as propostas financeiras

ADAMO BAZANI

A prefeitura de São José do Rio Preto, no interior paulista, divulgou a classificação de empresas para a construção de mini terminais de embarque de ônibus.

A seleção se refere às propostas técnicas. A licitação prossegue e, no dia 13 de janeiro de 2020, devem ser conhecidas as ofertas financeiras. Foi aberto prazo para eventuais recursos.

Para as obras do mini terminal da Avenida Alfredo Antônio de Oliveira na rotatória com Antônio Antunes Júnior (Linhão), foram habilitadas a J.A. Tineli Marques & Cia Ltda EPP e Constroeste Construtora e Participações Ltda.

Já para a construção do mini terminal na Rua Manoel Moreno esquina com Rua Agnelo de Oliviera e Rua Ivete Sardina Berton (próximo a Unidade de Pronto Atendimento – UPA Norte), foram classificadas Constroeste Construtora e Participações Ltda, KM & M Engenharia Projeto e Construção ME e J.A. Tineli Marques & Cia Ltda EPP.

Como mostrou o Diário do Transporte, a prefeitura classificou em primeiro lugar a Constroeste Construtora e Participações Ltda para os mini-terminais de embarque de ônibus na Avenida Fortunato Ernesto Vetorasso, Avenida Brigadeiro Faria Lima (plataforma 01 em frente ao Hospital de Base e plataforma 02 em frente ao Teatro Municipal Humberto Sinibaldi Neto) e Avenida Anísio Haddad (plataforma 01 em frente ao Estádio do Rio Preto Esporte Clube e plataforma 02 em frente ao Rio Preto Shopping Center).

A empresa ofereceu preço de R$ 3,18 milhões (R$ 3.184.458,30).

Relembre:

https://diariodotransporte.com.br/2019/11/23/sao-jose-do-rio-preto-classifica-empresa-para-construcao-de-mini-terminais-de-onibus/

Adamo Bazani, jornalista especializado em transportes

Compartilhe a reportagem nas redes sociais:
Comentários

Deixe uma resposta