Prefeitura de SP suspende rodízio de veículos até 10 de janeiro de 2020

Publicado em: 22 de dezembro de 2019

Não sofrem alteração a Zona de Máxima Restrição à Circulação de Caminhões e a Zona de Máxima Restrição ao Fretamento

ALEXANDRE PELEGI

A partir desta segunda-feira, 23 de dezembro de 2019, o rodízio municipal de veículos para os carros de passeio estará suspenso na cidade de São Paulo.

A Secretaria Municipal de Mobilidade e Transportes (SMT) informa que a suspensão seguirá até o dia 10 de janeiro.

O rodízio permanece inalterado apenas para veículos pesados. Além disso, mantém-se sem mudanças a Zona de Máxima Restrição à Circulação de Caminhões e a Zona de Máxima Restrição ao Fretamento.

Outra mudança diz respeito ao estacionamento rotativo (Zona Azul) nas imediações do parque Ibirapuera (zona sul), que estará suspenso na véspera de Natal e no feriado.

A previsão da CET SP é que cerca de 2 milhões de veículos deixarão a capital nos feriados de Natal e Ano Novo.

A operação Verão Seguro já está ativa e segue até fevereiro. São drones que irão monitorar as estradas, além de mais painéis de orientação aos motoristas.

Alexandre Pelegi, jornalista especializado em transportes

Compartilhe a reportagem nas redes sociais:

Comentários

  1. Ricardo Tadeu Alves disse:

    Bom dia o rodízio municipal de São Paulo tinha que ser 24 hs ou das 06 às 22 hs

  2. Juliano Jefferson Silva Degaspari disse:

    Boom dia ontem por volta das 9:30 estava saindo de Garrulho de caminhão pra pegar a marginal e na alça da marginal encontrei um agente da Cet e perguntei se estava restrito a circulação de caminhões antes da 10 horas ele me passou q não enfim e peguei a marginal e vim sentido Rodoviá dos Bandeirantes agora vejo no site q estava normal o procedimento de restrição como fica quem vai pagar a multa q provavelmente leve e minja pontuação na carta de Habilitação!!!!!!! Isso e uma falta de respeito com nos caminhoneiros

Deixe uma resposta