BBF é confirmada para o dia 01º de dezembro na Praça Charles Miller (Pacaembu)

Evento é considerado a maior exposição de transportes coletivos da América Latina. Prefeitura prometeu maior apoio, de acordo com organizadores

ADAMO BAZANI

A BBF – BusBrasil Fest, considerada a maior exposição de transportes coletivos da América Latina, vai ser realizada no dia 01º de dezembro de 2019, no Praça Charles Miller, em frente ao estádio do Pacaembu (Paulo Machado de Carvalho), zona Oeste de São Paulo.

A informação foi confirmada na noite desta quinta-feira, 21 de novembro de 2019, pelos organizadores ao Diário do Transporte.

A data inicial, que era 24 de novembro de 2019, foi mudada em razão da “Virada Esportiva”, promovida pela prefeitura de São Paulo e que vai utilizar o Pacaembu para algumas das atividades.

A mudança gerou um impasse sobre o local do evento, que poderia ser transferido para o Centro de Exposições do Anhembi, na zona Norte, mas a locação do espaço tinha altos custos, que variavam entre R$ 56,2 mil e R$ 224,8 mil.

O organizador responsável, Juverci de Melo, disse ao Diário do Transporte que em reunião nesta quinta-feira, os representantes da prefeitura se comprometeram em ampliar o apoio ao evento, com melhor infraestrutura no local.

A praça Charles Miller abrigou as mais recentes edições.

JOGO DO PALMEIRAS:

Juverci de Melo disse também que recebeu garantia dos representantes da prefeitura que o jogo entre Palmeiras e Flamengo pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro deve ser realizado no Allianz Parque.

Com isso, o Pacaembu não deve abrigar a partida, segundo contou o organizador sobre o que foi informado na reunião .

SEM MUDANÇAS:

Melo ainda explicou que o evento terá a mesma configuração já planejada, sem grandes mudanças, muito embora, possa haver uma quantidade de ônibus um pouco menor que o previsto devido a agenda de alguns expositores

Adamo Bazani, jornalista especializado em transportes

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre Diário do Transporte

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading