Mais imagens de projetos de nova pintura dos ônibus da capital paulista são divulgadas em redes sociais

Publicado em: 7 de novembro de 2019

Ônibus da KBPX com novo projeto

Desta vez, foram mais veículos elétricos da Transwolff e um a diesel da KBPX

ADAMO BAZANI

O sistema de ônibus da cidade de São Paulo terá uma nova padronização de pinturas dos veículos e mais imagens com novos projetos circularam em redes sociais nesta quinta-feira, 07 de novembro de 2019.

Desta vez, são fotos de ônibus elétricos BYD da Transwolff, que opera na zona Sul, com a tonalidade azul, e um a diesel Caio Millennium IV da KBPX, da zona Oeste, com a tonalidade vinho.

Com a popularização das redes sociais e aplicativos de mensagens, como Whatsapp, as imagens registradas dentro das próprias garagens têm circulado de forma mais rápida.

Veúculos da Transwolff

Diferentemente de uma das pinturas testes compartilhadas no dia 26 de outubro, as pinturas agora divulgadas têm o símbolo da SPTrans – São Paulo Transporte, um pouco menor.

As faixas laterais cuja cor indica a região atendida (a coloração vai seguir os padrões adotados desde a reformulação de 2003) permanecem em relação ao primeiro teste.

Cores por região são mantidas

Ainda não há informação oficial de que estas novas imagens correspondem a mais um teste ou se serão o padrão definitivo.

Adamo Bazani, jornalista especializado em transportes

Comentários

  1. Rodrigo Zika! disse:

    Ate que ficou legal, melhor que tudo cinza.

  2. Nelson S Filho Severino disse:

    Poderiam ter usado mais. TINTA ,UM POUCO MELHOR QUE CINZA ESTA!!!

Deixe uma resposta