Prefeitura de São Paulo assina contratos com as empresas do subsistema local

Publicado em: 6 de setembro de 2019

Ônibus do subsistema local de distribuição. Foto: Adamo Bazani

Com as viações dos ônibus maiores assinaturas devem ocorrer nesta tarde

ADAMO BAZANI/ALEXANDRE PELEGI

A gestão Bruno Covas acaba de assinar os contratos da licitação do sistema de ônibus da capital paulista com as empresas do subsistema local de distribuição, que são as novas companhias que surgiram de cooperativas de transportes.

As assinaturas das empresas que operam os ônibus de maior porte (subsistemas estrutural e de articulação regional) devem ocorrer ainda nesta tarde. Relembre: Assinaturas de contratos com empresas de ônibus no prazo de 15 anos devem ser formalizadas ainda nesta sexta-feira

De acordo com apuração do Diário do Transporte, as últimas três assinaturas que faltavam das empresas do subsistema estrutural foram consolidadas nesta manhã.

A estimativa é de alterações nos valores dos contratos e também nas remunerações das empresas e retorno das taxas de investimentos.

 Adamo Bazani e Alexandre Pelegi, jornalistas especializados em transportes

Comentários

  1. Lourival Fernandes Baía disse:

    Mas

  2. Lourival Fernandes Baía disse:

    Mas as Empresas , que eram cooperativas , por exemplo , a TransCap , à qual eu trab Como Fiscalização de Linha , vão acertar os Salários iguais às Empresas como , Campo Belo , Metrópole Paulistas e outras ????

Deixe uma resposta