Terminal Vila Nova Cachoeirinha terá unidade móvel LGBTI nesta segunda-feira

Ação será realizada das 11h às 16h. Foto: SPTrans / Sidnei Santos.

Atendimento é gratuito e não altera operação dos ônibus

JESSICA MARQUES

A SPTrans informou, em nota, que nesta segunda-feira, 26 de agosto de 2019, a unidade móvel LGBTI (Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis, Transexuais e Intersexuais) prestará atendimento no Terminal Vila Nova Cachoeirinha.

A ação é coordenada pela Secretaria Municipal de Direitos Humanos e, segundo a SPTrans, a iniciativa não interfere na operação das linhas no Terminal. O atendimento aos usuários é gratuito.

A iniciativa conta com dois articuladores sociais para prestação de serviços como assistência social, assessoria psicológica e jurídica, e será realizada das 11h às 16h.

Jessica Marques para o Diário do Transporte

Informe Publicitário
Assine

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

     
Comentários

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre Diário do Transporte

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading