Marcopolo diz que até dezembro conclui a entrega de 58 ônibus para a Catedral de Brasília

Ônibus renovam frota de companhia de Brasília. Foto: Douglas de Souza Melo/ Texto: Adamo Bazani (Diário do Transporte) – Clique para Ampliar

Empresa comprou 46 rodoviários entre LD e DD, seis unidades do modelo urbano Torino e outras seis do micro-ônibus Senior

ADAMO BAZANI

A Marcopolo informou no início da tarde desta segunda-feira, 19 de agosto de 2019, que até dezembro conclui a entrega de 58 ônibus comprados pela empresa Catedral, de Brasília.

Deste total, segundo nota da encarroçadora, 46 unidades são rodoviários, sendo 36 Paradiso New G7 1600 LD (com salão dos passageiros em nível superior ao posto do motorista e bagageiro maior) e dez Paradiso New G7 1800 DD (dois andares), “em diferentes configurações, com poltronas Leito, Leito Cama, Semileito Master e equipamentos como sistemas de ar-condicionado, áudio e vídeo e streaming para entretenimento a bordo. Os veículos contam ainda com parede de separação total, cortinas, itinerário eletrônico, bagageiro, preparação para sistema de monitoramento e porta-pacotes, além de porta copos e tomada USB individuais.” – informa a empresa em nota.

A Catedral também adquiriu seis unidades do modelo urbano Torino e outras seis do micro-ônibus Senior.

Na mesma nota, a fabricante detalha as características dos modelos.

“Os Marcopolo Torino têm 13.345mm de comprimento e são equipados com elevador para acessibilidade e tomadas USB para mais conforto e comodidade dos passageiros. Os seis micros Senior têm configuração urbana e serão utilizados no transporte urbano no entorno de Brasília e também contam com tomadas USB além de equipamento de monitoramento interno para proporcionar maior segurança para os usuários.”

Adamo Bazani, jornalista especializado em transportes

Compartilhe a reportagem nas redes sociais:
Comentários

Comentários

  1. Laudelino disse:

    Estão contratando motorista categoria AD

  2. pedro disse:

    catedral adquiriu só um invictus HD pra atiçar o povo kkkk

Deixe uma resposta