Prefeitura de Curitiba entrega obras do Terminal Capão da Imbuia

Publicado em: 9 de julho de 2019

Obras incluíram a recuperação do piso, do laminado e da estrutura metálica das plataformas, que estava enferrujada. Foto: Divulgação.

Intervenções duraram cerca de 60 dias e contaram com investimento de aproximadamente R$ 200 mil

JESSICA MARQUES

A Prefeitura de Curitiba, no Paraná, entregou nesta semana as obras do Terminal Capão da Imbuia. As intervenções para revitalização das plataformas duraram cerca de 60 dias e contaram com investimento de aproximadamente R$ 200 mil, segundo a administrarão municipal.

As obras nas plataformas de embarque e desembarque do Terminal Capão da Imbuia incluíram a recuperação do piso, do laminado e da estrutura metálica das plataformas, que estava enferrujada.

A execução das obras ficou sob responsabilidade da Urbs (Urbanização de Curitiba S.A.). A intervenção foi dividida em quatro etapas, sendo duas no sentido bairro e duas no sentido centro. Durante o período em que os serviços foram realizados, os usuários tiveram que percorrer caminhos mais longos para acessar as plataformas.

“A obra alterou a rotina do terminal, mas agora foi retomada a normalidade e as pessoas devem respeitar a sinalização para evitar acidentes”, disse o presidente da Urbs, Ogeny Pedro Maia Neto, em nota.

Na última semana, a Prefeitura também informou que a estação-tubo Comendador Fontana, que fica na Avenida Cândido de Abreu, no Centro Cívico, foi reaberta. A estrutura passou pela revitalização da placa de concreto que suporta os ônibus durante as paradas no ponto.

Relembre: https://diariodotransporte.com.br/2019/07/05/apos-obras-prefeitura-de-curitiba-reabre-estacao-tubo-comendador-fontana/

Jessica Marques para o Diário do Transporte

 

Compartilhe a reportagem nas redes sociais:

Deixe uma resposta